20080223

PROFESSORES EM LUTA, - Quem tem imagens???




« “Não estamos aqui para dividir, mas sim para acrescentar, para ser um complemento do trabalho dos sindicatos”, disse, embora reconhecendo que existem críticas em relação aos que estes “deviam ter feito e não fizeram”.
Em declarações ao Público, Mário Nogueira, presidente da Federação Nacional dos Professores, saudou estas últimas movimentações de professores. Segundo o dirigente sindical, estas manifestações espontâneas são demonstrativas da insatisfação que reina entre os docentes: “O importante é combater esta política educativa”, friso. » (Público.pt)

Se alguém enviar umas fotos ... se necessário, não mostramos 'perfis' ... apenas para ver a dimensão nas várias cidades. Infelizmente, estou doente e não pude aparecer em lado nenhum.
Abraços a todos os resistentes corajosos!
M.

1 comentário:

Anónimo disse...

Com sindicatos,sem sindicatos, seja o que for , não há tempo para essas p.....ices !À porta dos prós e contras, na manifestação, na escola, sobretudo na escola....(e não ter medo dos adesivos.... que estão com medo) Nós trabalhamos com pedras preciosas !...Mais respeito faxavor !!!