20090124

De Freeport, da perseguição aos Professores...são ataques graves à Democracia... como agir? Desmascarando quem são os corruptos e os corruptores!


Esta é a lista dos participantes Bilderberg 2008 com as imagens dos participantes_Part 1 (part_2 aqui)

O âmbito desta postagem é transversal, mas pode ajudar os Colegas a compreender melhor o nosso mundo e em que medida a actual luta dos Professores é engrandecedora e auto-elogiosa.

1. Um outro mundo é possível:

Quem estiver atento aos blogues, em particular alguns da vertente ambiental, também são fonte inesgotável de perspectivas recriadoras:
Um dos exemplos:
Em 2006 o Bioterra postou o seguinte (entre muitas redes de pensamento ecológico)

The Venus Project O Projeto Vênus apresenta uma nova e ousada direção para a humanidade que impõe nada menos que a total reconstrução de nossa sociedade. Através do uso inovador da tecnologia e a cibernética, consciência da qualidade social e incentivos educacionais, o Projeto Vênus, oferece um amplo plano por uma reinvidicação social na qual seres humanos, tecnologia e meio-ambiente, serão capazes de conviver em um estado sustentável e duradouro de equilíbrio dinâmico. E muito recentemente Jacque Fresco e as Cidades do Futuro

2. Já ouviram falar do Codex Alimentarius?

A associação norte-americana Natural Solution Foundation, na voz da neurobióloga Rima Laibow, produziu este vídeo Nutricide:Criminalizing Natural Health, Vitamins, and Herbs, de 40 minutos.
Segundo o vídeo o Codex Alimentarius é uma ameaça para a liberdade de escolha das pessoas singulares por uma medicina e nutrição alternativas, comprovadamente éticas, locais e mais amigas do ambiente.

3. Aquilo que não devemos deixar andar e continuar a lutar contra ou a denunciar: por exemplo o Clube de Bilderberg
A economia monetária e do poder tem que ser realmente supervisionada e respeitar ou digamos internalizar razões éticas e morais.
Convém ler o livro de Daniel Estulin " “Clube Bilderberg, os Senhores do Mundo” (que já vai na 2ª ed.)

Pergunta ao autor: Quais os portugueses que participaram na reunião de Bilderberg de Stresa, em 2004?
Resposta: Francisco Pinto Balsemão, Pedro Santana Lopes, José Sócrates. A lista de participantes portugueses ao longo dos anos é bastante extensa, se considerarmos o tamanho do país.

Ler mais, numa entrevista ao autor, no Semanário em 2006

E ainda a lista completa de todos os Portugueses Bilderberg

3 comentários:

Professora Georgina Pinto disse...

Olá!
Tenho um prémio no meu blog As Letrinhas do Gil. Admiro a sua frontalidade e coragem.
Gostaria que o aceitasse.
Bom fim de semana

Anónimo disse...

Falha ai um link.
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Bilderberg_attendees#Portugal

http://iraqwar.mirror-world.ru/article/92040

João Soares disse...

A técnica do Clube Bilderberg consiste em submeter a população e levar a sociedade a uma forte situação de insegurança, angústia e terror, de maneira que as pessoas cheguem a sentir-se tão exaltadas que peçam, aos gritos, uma solução, qualquer que seja. Essa técnica tem sido aplicada aos gangues de rua, às crises financeiras, às drogas e ao actual sistema educacional e prisional.

Em relação ao sistema educacional é necessário dar a conhecer que os estudos realizados pelo Clube Bilderberg demonstram que conseguiram diminuir o coeficiente intelectual médio da população. Para conseguir isso não só manipulam as escolas e as empresas, mas também têm se apoiado na arma mais letal que possuem: a televisão e seus programas de baixo nível, para afastar a população de situações estimulantes e conseguir assim entorpecê-la.
(in livro Clube Bildberg)
Página oficial do autor
http://www.danielestulin.com/