Mostrar mensagens com a etiqueta A EDUCAÇÃO É A VERGONHA DA NAÇÃO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta A EDUCAÇÃO É A VERGONHA DA NAÇÃO. Mostrar todas as mensagens
20090520
20090220
Professores obrigados a participar no desfile de Carnaval
Imagem daquiA MINHA SOLIDARIEDADE COM OS COLEGAS DE PAREDES DE COURA.
ESPERO QUE PELAS 14 HORAS e 30 MINUTOS APAREÇAM MUITOS MAIS E TRANSFORMEM O DESFILE DE CARNAVAL NUM DESFILE DE LUTO, LUTO PELA EDUCAÇÃO, LUTO PELA PREPOTÊNCIA, LUTO PELA IGNOMÍNIA!
Notícia IOL
TANTO MAIS QUE SUBJUGADOS POR UMA "CRIATURA" QUE É A MÁSCARA DELA PRÓPRIA, UMA "POPOTA" QUE "BOTA ASSINADURA" NUM TEXTO DESTES... :
"Exmª SenhoraPresidente
do Concelho Executivo
do AE Território Educativo de CouraA
A confirmarem-se as notícias vindas a público sobre suspensão de actividades previstas no Projecto Educativo e no Plano de Actividades dessa Escola, e na salvaguarda primeira das obrigações da escola - cumprir a sua missão de processos de socialização e de aprendizagem para os alunos, razão central porque definiu as actividades nos documentos de acção educativa anteriormente referidos.Tomando por base estes pressupostos, determino:
1. O cumprimeto das actividades com os alunos previstas para esta época;
2. O envio a esta DRE de um memorando clarificador dos problemas que têm vindo a ser denunciados pelas estruturas representativas;
3. Sendo certo que muitos docentes não se aceitam o uso dos alunos nesta atitude inaceitável, acompanharemos de muito perto a defesa do bom nome da escola, dos professores, dos alunos e de toda uma população que muito tem orgulhado o nosso país pela valorização que à escola tem dado.
Margarida Elisa dos Santos Teixeira Moreira
17 de Fevereiro de 2009"
Transcrição de A Educação do meu Umbigo
COMENTÁRIO: Não precisará ela de voltar aos bancos da escola para aprender a escrever?
Palavras-chave
A EDUCAÇÃO É A VERGONHA DA NAÇÃO
Subscrever:
Mensagens (Atom)















