Mostrar mensagens com a etiqueta NO ADEUS À COISA. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta NO ADEUS À COISA. Mostrar todas as mensagens

20090529

NÃO VAIS PR'À PRAIA SEM LEVAR PRIMEIRO UMA GRANDE VAIA!


MAS QUE DESPERDÍCIO!
TEREM DADO A PASTA DA EDUCAÇÃO A ESTE ESTURPÍCIO!!!