estamos com problemas de formatação. Nem explico mais para não dar dicas a eventuais dissabores. Como já não é a primeira vez e sei por experiência o tipo de 'coisas' que podem provocar estas coisitas, peço-vos desde já desculpas caso tenha de entrar nos vossos posts e alterar alguma coisa. O conteúdo não será mudado, apenas a forma, ok? Detesto estas coisas ... Afinal de contas, não sou boa electricista!
Outro pormenor, os admin passaram a autor. Aí, para defesa.
Que seja temporário (tudo o é ...)
Beijos e /ou abraços para aqueles que ... estoicamente por aqui se mantêm em época de ameaça.
Mostrar mensagens com a etiqueta resistir é vencer. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta resistir é vencer. Mostrar todas as mensagens
20090508
Mensagem para os colaboradores do blogue
Caríssima/os,
'asm'
Palavras-chave
resistir é vencer
20090207
Resistência em França- lançamento de sapatos
Lancer de chaussures sur le ministère de la recherche
Enviado por Mediapart
(encontrei-o ao visitar o blogue do Francisco Trindade)
Palavras-chave
Fança,
resistir é vencer
20090130
'RESISTIR... É PRECISO!' por António José André
...
RESISTIR... É PRECISO!
...
Tomei conhecimento com algum pasmo, que, após 92% do corpo docente do 1º CEB do agrupamento (escolas da Pedrulha, em Coimbra) ter assinado a não entrega dos OI, tinha havido mudança de intenções, uma semana depois.
Ainda incrédulo, imaginei-me nos muitíssimos agrupamentos onde se votou e aprovou maioritariamente a não entrega dos OI. Ali a resistência continua e mantém-se bem viva! Não se quebram vontades, ao sabor dos ventos!
Estive e estou nesta luta, porque acredito numa Escola Pública de qualidade e numa profissão com dignidade. Depois do tanto que fizemos, durante um ano de tanta resistência, considero absurdíssima esta mudança.
Hoje, dia 30 de Janeiro, prazo limite para a entrega dos OI, decidi em consciência pessoal, que não os entregarei, por razões já conhecidas: não concordância com o actual ECD, este modelo de avaliação e as Políticas Educativas deste Governo.
Fazendo isto, acredito que não estarei só. A resistência continua!
António José André
Ainda incrédulo, imaginei-me nos muitíssimos agrupamentos onde se votou e aprovou maioritariamente a não entrega dos OI. Ali a resistência continua e mantém-se bem viva! Não se quebram vontades, ao sabor dos ventos!
Estive e estou nesta luta, porque acredito numa Escola Pública de qualidade e numa profissão com dignidade. Depois do tanto que fizemos, durante um ano de tanta resistência, considero absurdíssima esta mudança.
Hoje, dia 30 de Janeiro, prazo limite para a entrega dos OI, decidi em consciência pessoal, que não os entregarei, por razões já conhecidas: não concordância com o actual ECD, este modelo de avaliação e as Políticas Educativas deste Governo.
Fazendo isto, acredito que não estarei só. A resistência continua!
António José André
Palavras-chave
A voz dos professores,
Recebido por e-mail,
resistir é vencer,
Tó-Zé André
20090127
Video Plenário de Professores- vozes da Resistência
VIDEO DO PLENÁRIO DE DOCENTES DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE CASTRO DAIRE DE ONDE EMANOU A MOÇÃO DE REJEIÇÃO AO ACTUAL MODELO DE AVALIAÇÃO DOCENTE E O COMPROMETIMENTO DE NINGUÉM ENTREGAR OBJECTIVOS INDIVIDUAIS
Querem abater a classe média, querem derrubar os Professores. Pretendem um Portugal de senhores e escravos. Não deixaremos que isso aconteça.
HAJA MEMÓRIA:
115 deputados acumulam funções
Jorge Neto (PSD), CAMPEÃO EM CARGOS SOCIAIS Vitalino Canas (porta-voz PS), REI NA ACTIVIDADE DE CONSULTORIA
Correio da Manhã: 02 Junho 2008
Palavras-chave
Escolas resistentes,
Favela PS/PSD,
resistir é vencer
20081002
Às vezes, resistir é vencer!
«Não de deixem matar nem desgastar em limites preocupantes. O defeito não está em nós, mas no sistema»
«Professores que sofrem»: a escola como fobia (Por Filipe Caetano
Fotos da Margarida
Palavras-chave
a escola como fobia,
Professores,
Professores que sofrem,
resistir é vencer
Subscrever:
Mensagens (Atom)















