20080419

Os pais começam a acordar! É bom sinal!

Mais uns tempos e vamos todos, finalmente, saber em nome de quantos pais tem andado o Sr. Albino a criticar a classe docente e a defender a política educativa de um governo que transformou as escolas no caos absoluto! (J.L.)

«Ainda estamos com um processo disciplinar que nos foi instaurado pela Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP) pelo facto de pensarmos de maneira diferente e a uma federação (de Braga) cujo tesoureiro, em quatro meses de mandato, faz um desfalque de 60 mil euros e não lhe acontece rigorosamente nada", afirmou hoje Maria José Viseu presidente da federação de Viseu.» (Peniche, Leiria, 19 Abril, Lusa/Fim)
Notícias relacionadas:

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei nada sobre Maria José Viseu (mea culpa), mas agora tenho urgência em saber. Pelo menos, abandonou o grande timoneiro... alguém conhece esta senhora ou os seus pontos de vista? Era fundamental que os pais acordassem mesmo. Entre os pais da minha escola, não conheço um só que esteja a favor da ministra. Até pelos comentários dos filhos (trabalho no 2º ciclo) se percebe que o que ouvem dizer em casa não é lisonjeiro para a ministra. O pior é que são pais de classe social demasiado baixa para terem grande capacidade de intervenção.

Anónimo disse...

Aquilo foi um fiasco!
Acham que se aquilo tivesse tido alguma importância o jornal do Belmiro não tinha feito uma noticia com algum impacto .
Vocês bem querem! Os Blogprofsque bem gostavam que isso fosse uma realidade mas nada feito.
Os Pais apoiam a maioria dos Professores que estão mais preocupados com os alunos do que o seu umbigo.

Anónimo disse...

Muito bem ... e a CONFAP, já resolveu o problema do desvios de verbas?

Têm muito orgulho em vocês próprios, não é?

Pronto ... mas entretanto, tente aprender algumas regras de decência e de escrita.

Ass: Antibroncos

cmo disse...

O "Só-Tretas" no seu melhor...Seria "giro" que a Confap, por exemplo, confirmasse publicamente se as lisas de Associações de Pais que eles dizem pertencer à sua Federação correspondem à realidade. Aqui bem perto de mi, conheço pelo menos duas (e no concelho são 5) que constam dessas listas mas não têm nada a ver com a CONFAP.
Os "wishfull thinks" do Só-Tretas. "
"Gostava que isso fosse uma realidade mas nada feito. Os Profs apoiam a maioria dos Pais que estão mais preocupados com os seus filhos do que em arranjar um "taxo" na gamela do poder"