20070917

Dicas, intuições e fdp's

Bom, parece-me que a sinistra também se endeusa... Take a loock to her left side!!! E aí, está um senhor de seus olhinhos??? Parece-me bem que sim ... E pronto, é esse o Estado do momento.

Aparte: gostei dos planos dos "cameras"!

E francamente, esta gente nem Dó Dá

6 comentários:

pordentro disse...

Bem eu só digo que no primeiro round a coisa esteve tecno-profissionalizante e soft. Anunciada a segunda parte... vamos a ver... eu cá para mim só havia de haver uma daquelas à João Tilly. Compreendo que as coisas sejam diferentes mas o facto é as condições degradantes em que os políticos colocam o país... e para isso, quando acesso de tal escala ao meio de comunicação que é a tv... meus senhores SÓ MESMO MALHANDO! Claro que não haverá tempo mas espero que exista imaginação para desmascaram simplesmente toda esta palhaçada.

Quanto à qualificação dos portugueses, OK, qualifiquem-se e veremos onde estará a empregabilidade! Nenhures. Abraçar a dica de que os portugueses no estrangeiro vencem é coisa que raia escalas nada a ver com o meio milhão de desempregados nos centros de emprego nacionais! E quantos serão mais os outros que já se borrifaram para isso e não estão inscritos?

Portanto só espero que esta segunda parte traga um laivo de resistência claro para os professores! Torço. A sinistra já se mostrou aflita com ... as pazes onde não está - diz ela que pazes só se estivesse zangada, coisa que não está... PIU PIU... olhai a cor da dita... nem com bases lá vai... e os seus pastores parecem inenarráveis... aquilo há ali história mais complexa...

Super Mário dá-lhes...

Anónimo disse...

Super-querido Pordentro, como não consigo "desligar" o ouvido da T"B" nem te respondo [later :)]. Olha, reparáste no speed do Mário??? LOL O Valter estava às aranhas a disfarçar e a Sissidissonante ... enfim, "parva" (do latim "piquena") de todo!
Perdoa-lhe, como dizia alguém ... (num sou católica mas conheço).

pordentro disse...

eheheh... desculpem a sra. sinistra é muito fora mesmo...

"... eu não tenho nada a dizer..."

Afinou por nota grossa...

Muito bem a quem a fez levantar para dizer tal coisa. Parece-me que as a mensagem está a passar... mas cuidado que ela está a pensar... espero que se espalhe com mais força.

Aqueles parecem um ramalhete... perdidos mas cheios de poder...

A regie está quase perfeita... atenção à psicologia facial, mímica, de olhar.

O Mário está muito bem mas tem de a"acelerar" já já... que o "gabinete" está a dar ordens ... a Fátima não está chata.

Mas é preciso mais...

Anónimo disse...

é preciso muito mais! a natureza acaba por tratar disso ... :!

pordentro disse...

Só espero que lá para Seia, apesar da época pesarosa, se esteja a gravar isto para vermos abordagens criativas deste circo... FORÇA JOÃO!!!!

Só uma brincadeira... em cerca de 2 minutos o João conseguiu arrancar à plateia duas brutais salvas-de-palmas (uma por engano - dos fantoches que não perceberam, outra porque o homem tinham toda a razão) e sabe-se o espalhanço da sinistra já naquela altura.

Viu-se que os professores que estão na plateia têm "receio" de serem perseguidos... pois o Mário já mereceu palmas bem como a sinistra uma valente risada perante a fabulosa afirmação: "... eu não tenho nada a dizer..."

É surreal, não? Ela não tem nenhum respeito pelos professores muito menos por sindicalistas que não lhe cheiro... e foi esta mulher que passou pelo jornal A Batalha? Meu Deus... anarquistas graças a DEus... a Zélia tinha razão. lol

Anónimo disse...

Tb estou com a imagem do Tilly muito presente. E em solidariedade. Bem apanhado P.
Somos muitos os que estão com o João.