20070914

Escolas sem portas nem janelas ... Onde estavam os senhores?

"Clique" para aumentar

3 comentários:

Pata Negra disse...

Moriae
Não é novidade, estes senhores escolhem as escolas dos Conselhos Executivos da sua cor política, onde as câmaras municipais emprestam tapetes e flores para a sua recepção,onde é garantido que existam figurantes que lhes batam palmas. Quando a comunidade consegue aceder ao acto público e naturalmente apupa as comitivas, os jornalistas do regime tratam de relatar os gestos de descontentamento como gritos de apoio à corja socialista!
Estes senhores não merecem o benefício da dúvida, escondem por detrás dos seus sinistros rostos a determinação de acabar com a escola pública!...
Abraço

Anónimo disse...

"Exmo Senhor Presidente do CE
Atendendo ao elevado numero de telefonemas dirigidos a este gabinete pedindo informações sobre o assunto relacionado com a iniciativa @professores, informa-se que as mesmas estão disponíveis em http://www.novasoportunidades.gov.pt/noticias.aspx, pelo que se agradece que o referido endereço seja divulgado por todos os professores interessados na iniciativa."

Os códigos serão fornecidos à escola, e assim que chegam dar-se-á conhecimento a todos os interessados. De qualquer modo, as operadoras estão já a aceitar um pré-registo, pelo que os colegas podem fazê-lo, não tendo este qualquer carácter vinculativo. A informação que corre é que quem fizer já o pré-registo poderá ser dos primeiros a receber o portátil. (fonte não oficial).

Anónimo disse...

E.T.I. a sério está aqui, desculpem qualquer coisinha.

http://www.angolapress-angop.ao/noticia.asp?ID=560434