"Cara Professora _____,
Recebemos o seu e-mail, a que dispensámos a nossa melhor atenção. Anotámos o seu pedido, e sempre no espírito da melhor colaboração, temos gosto em informar que, em breve, receberá o material solicitado. (...) "
Nota: Vale a pena reclamar. Acho que vou aproveitar para contar o que a NETCABO e CABOVISÃO fizeram... ;)
Recebemos o seu e-mail, a que dispensámos a nossa melhor atenção. Anotámos o seu pedido, e sempre no espírito da melhor colaboração, temos gosto em informar que, em breve, receberá o material solicitado. (...) "
Nota: Vale a pena reclamar. Acho que vou aproveitar para contar o que a NETCABO e CABOVISÃO fizeram... ;)
2 comentários:
Há um ano fiz também uma reclamação com o mesmo teor (via telefone). Foi-me dito, com grande consternação que não percebiam o problema, já que o material tinha sido efectivamente enviado. Ainda assim, procederiam a novo envio. Espero até hoje. Espero que tenha melhor sorte.
Olá WOB, talvez seja necessário fazer-lhes um desenho ... Sei que obtive resposta depois de ter enviado um segundo mail menos simpático e mais irritado.
Obrigada
Enviar um comentário