20070925

Psst psst... e OGM's? Como vamos deles?

Esta referência acima é já de 2003... não se baralhem. Os portugueses não "adormeceram" por sectores, estão é genericamente todos a dormir... uns por ignorância (80% como dizia Chomsky?) e outros, os/as inteligentes (20% ?) porque montaram o seu status quo da porcaria em que têm o país e o mundo. Alhos e bugalhos? Planeta de facto só há um! É em cima dele, à pala dele que tudo se concretiza... se assim não é, ide para Marte e deixem de rebentar mais com isto.

Agora reparem nesta mensagem abaixo, onde se tem o actual ministro da ecologia francês, Jean-Louis Borloo... e aí vem uma moratória por causa desta anormalidade dos OGM's. Ainda bem que em França há gente com tomates. Se não fossem esses e outros a passarem à acção-directa a coisa não mudava de rumo. Lembrei-me que Silves está fresquinho. Ficou muita gente maldisposta? Imagino. E não se esqueçam que por cá os "especialistas" dizem que não há problema algum com os OGM's que a quantidade aqui no canteiro vem de fora; que é só para alimentação animal... barbaridades! Estão também e aumentam de ano para ano, completamente fora-da-Lei e do sentido de "precaução"... somos uns papalvos e pavoas... Mas não somos todos animais? Uma bela treta de animais, diga-se. De que fala a França hoje?? Austria, Hungria, Polónia, Grécia, Alemanha e agora França! Vai no 6º país e não no 5º a tomar tal atitude. E como dizia alguém VIVE LA FRANCE!

2 comentários:

pordentro disse...

Parece que os seres pensantes estão já irremediavelmente e geneticamente modificados... uma fatalidade...

Anónimo disse...

São pensantes manipulados, genética e sócio-culturalmente. De resto, é formatação básica e de graça. Lembrei-me agora desta treta dos computadores ... porque o professorado anda tipo barata tonta a tentar inscrever-se e revoltado por não conseguir "vez". Os burros não se apercebem que para além de estarem a ser roubados, poupam ao estado desgovernante a necessidade de equipar as escolas com material.