20071019

Talking to my self

A frieza desta mulher é impressionante. E nem me falem em profissionalismo que já faltou mais para partir alguma coisa...

Em resumo, sobre o post anterior, o comentário da ministra da educação actual:
«Tomámos hoje a decisão de dispensar a professora das actividades lectivas e também não lectivas até que o assunto se esclareça», indicou.
E a Conceição, de um modo muito digno retorquiu:
"Em reacção, Conceição Marques disse à TSF estar «sensibilizada» com a decisão do Ministério da Educação, mostrando-se, no entanto, céptica sobre a possibilidade de a CGA lhe conceder a reforma." (TSF online)
São as pessoas dignas e com coragem aquelas que marcam a diferença. Em contrapartida, não fosse pela crueldade, ignorância e incompetência algumas outras nunca seriam evocadas.
Um grande bem-haja, Conceição.

4 comentários:

Pata Negra disse...

Custa a acreditar que estas coisas estejam a acontecer no país em que vivemos.

Anónimo disse...

A mim, o que me custa, é a falta de acção, amor-próprio e inteligência das pessoas. Já nem refiro a humanidade porque com estas manipulações todas a raça já não é a mesma.

A VERDADE ACIMA DE TUDO disse...

Se eu pudesse acreditem que esta era a causa da minha vida a 100%.Mas no Verão andei descuidada do marido, da casa e dos 3 filhos e agora as aulas.Não consigo desdobrar-me :( , embora com a vossa ajuda se estejam a fazer progressos significativos a dar voz à Paula Barros e à Conceição Marques, mas sinto que devo fazer mais...., queria juntar mais pessoas lesadas para criar um movimento bem vergonhoso pros sacanas que deliberam estas sentenças crueis e desumanas.

Anónimo disse...

Não consigo responder-te aqui, agora. Mas acredita que fazes muito. Abraço forte.