20071026

Venha o diabo e escolha ...

Imagem daqui
"PS e PSD surgem em Outubro separados por apenas um ponto nas intenções de voto dos portugueses, um empate técnico, o pior resultado do partido do governo nos últimos dois anos, segundo uma sondagem hoje divulgada." (Barómetro DN/TSF)

2 comentários:

Anónimo disse...

Neste jardim, no tempo das vacas loucas, o bife de peru duplicou de preço e nunca mais desceu. Outro caso intrigante foi o das pontes sobre o Tejo, quando se construiu a segunda, a portagem da primeira duplicou, quando deveria ter sido ao contrário, pela "lei" da oferta e da procura. Algo realmente se passa, devemos estar numa quinta dimensão. Quando este ME cair (nem que seja pela idade), nada vai descer porque a opinião pública foi manipulada de forma científica, por processos que fazem parte dos compêndios de sociologia de massas e de sociologia económica. E continua a manipulação todos os dias, com intervalos de pedofilia, futebol, tratados europeus, manifestações comunistas dos professores e de outras cambadas, pilotos comunistas, escutas, orçamentos de estado, publicidade a bancos e a empréstimos nas horas de ponta dos media, protestos ao primeiro ministro, exigência de resultados do presidente... O grande problema da Democracia é realmente a maioria, que quase sempre desvia para despotismo. No nosso caso, com molho de hipocrisia.

Anónimo disse...

Pois ... talvez ... o que eu gostava de ver era os resultados de um voto a 100%. Toda malta a dizer o que quereria ou não sendo que o voto branco, caso ganhasse, implicaria a dissolução do governo. Coisas à escritor ... ou à malta que muito antes das luzes já pensava assim ... de resto, de acordo.