"A ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, acusou hoje o CDS/PP de estar a prestar "um mau serviço aos jovens" ao difundir a ideia de que é possível faltar e passar de ano."É uma mentira redonda e o CDS/PP está a lançar a confusão. Eu gostava de dizer, com muita clareza, aos jovens e às famílias que não é verdade que, se faltarem, podem passar, pois isso não está escrito em nenhum ponto do estatuto do aluno", frisou a ministra da Educação." ( 29.10.2007 - 13h03 Lusa)
20071029
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Moscardo é bem mais adequado do que abelha mestre ou zangão.
Hoje acordei super mal disposta e porquê? Estava eu, naqueles momentos críticos, entre o mundo onírico e o real, a tentar acordar para a semana, quando do meu rádio-despertador saíu uma voz feminina (não apanhei quem era, talvez a dita Odete João?) a prestar declarações afirmando (estas palavras fixei-as eu "mui bien" ) que o objectivo desta medida é "PRENDER os alunos à escola"... e por outro lado "RESPONSABILIZAR AS ESCOLAS a tomar medidas" de prevenção do abandono escolar.
Levantei-me furibunda, prontíssima a desempenhar o meu papel de carcereira para o resto da semana que, graças a Deus e a todos os santos, é mais curta!
PS - Ah! depois desta prefiro acordar, desinformada, com o Bip, bip, bip, a berrar-me aos ouvidos...
Enviar um comentário