20071107

Muito bem, Manuel Alegre!

“Manuel Alegre pondera a possibilidade de apresentar uma declaração de voto sobre a proposta de Orçamento de Estado para 2008. À TSF, o deputado socialista remeteu uma decisão para quinta-feira, sem prestar mais declarações.

Manuel Alegre pondera a possibilidade de apresentar uma declaração de voto sobre a proposta de Orçamento de Estado para 2008 (OE2008), podendo, tal como fez no debate de 2006, manifestar reservas às opções feitas pelo Governo” (TSF, 07 de Novembro 07)

Alegre critica redução de benefícios aos deficientes

Alegre critica taxas para cirurgias e internamentos

“Manuel Alegre escreveu, num artigo de opinião do jornal Público, «contra o medo», numa referência a «alguns casos ultimamente vindos a público» e que têm em comum a «delação e a confusão entre lealdade e subserviência».

O deputado socialista considerou que estas situações, apesar de serem «casos pontuais», são «inquietantes» e «ameaçam repetir-se», tendo o vice-presidente do parlamento se questionado sobre a «sensação de que nem sempre convém dizer o que se pensa».

Neste artigo, Alegre diz mesmo que «há um clima propício a comportamentos com raízes profundas na nossa história, desde os esbirros do Santo Ofício até aos bufos da PIDE».” (TSF, 25 de Julho 07




Sem comentários: