"Cerca das 17.00 horas de hoje, a Escola Secundária da Quinta das Flores, em Coimbra, foi informada de que a Ministra da Educação estaria de visita à escola por volta das 17.30 horas.
Esta parece ser a nova forma de a responsável do ME visitar escolas da região centro. Da última vez em que esteve nesta região (na Escola Profissional de Seia), a opção foi entrar pela porta dos abastecimentos, deixando "pendurados" à porta principal, a sua representante na região centro, bem como o presidente da edilidade.
Agora, a opção parece ser outra: informar as escolas apenas alguns minutos antes da sua chegada.
Afinal o que teme a senhora Ministra?! Que os professores a recebam vestidos de luto?! Que os professores saiam da escola à sua entrada?! Que os professores, com o SPRC à frente, se manifestem à entrada da escola?!
A razão que leva a Ministra da Educação a agir desta forma está ainda por esclarecer... mas como, quem não deve não teme, fica a saber-se que, com tanto temor, a dívida da senhora Ministra com os professores é, de facto, enorme!
A Direcção" (SPRC)
Mas o Trump reconheceu o Maduro
Há 6 horas
2 comentários:
Tal como comentei no blog do Paulo Guinote, esta ministra é arrogante e incompetente para o cargo. Portanto não são de admirar estas atitudes.
Já agora... cuidado com os papagaios da confap :)))
Obrigada pelo aviso Jorge. Eles são matreiros ... lá isso são ...
Abraço,
Moriae
Enviar um comentário