20080102

É assim mesmo! Para leis idiotas, desprezo.


Solidariedade para com o sr. Presidente da ASAE :-)))

5 comentários:

rendadebilros disse...

E então? Agora anda tudo a armar-se em denunciadores... de quê? para quê???
Mas o homem estava a trabalhar???

Anónimo disse...

Exactamente! Ninguém tem nada a ver com isso mas como se vê, a bufaria é um negócio!
Bjinho, Renda de Bilros

Anónimo disse...

Muita gente quer transmitir a ideia de que fumar é acto de cidadania. Deixemo-nos de tretas. Fumar é um acto de egoísmo prejudicial à saúde do fumador e dos que fumam o fumo passivo. Todos beneficiamos com o cumprimento integral desta lei. Por isso, não ao fumo e ao tabaco.

Anónimo disse...

Caro D. Duarte... porque razão não é mais equilibrado e exige também que o fumo emanado da sua viatura páre imediatamente?!

Seria impensável não é? Será egoísmo colectivo?

O "egoísmo" desta Lei é tal que pensam que com esta se vão salvar... será que não é igualmente prejudicial fumar no exterior? Omo se viu esta Lei é tão fantástica que nem sequer há alternativas... sabe o que isso é, não?

Porque não param a Tabaqueira e congéneres? Talvez a indústria farmacêutica tivesse ainda mais a lucrar. Veremos quais vão ser os lucros de uma série de marcas relacionadas com o tratamento anti-tabágico e quais serão as "dependências a esses produtos"... para não se ir mais longe por agora...

O que é grave é tão só eu não poder fumar porque quero, porque tenho prazer, porque no meio de tanta trampa ela é mais uma e se de facto queremos o bem estar do planeta, caro senhor, mude também e radicalmente toda a panóplia agressiva para a Vida na Terra! Não seja hipócrita.

Nesse caso e só nesse caso, será com imenso prazer que deixarei de fumar! Eu e seguramente muito mais gente.

Este cheiro proibicionista cheira a fascistas de meia tigela... depois explico-lhe porquê? Mas não o sente já?

Respeito perfeitamente quem não quer fumar. Tenha respeito pelos que querem.

Anónimo disse...

São todos uns "cabrones" ... A ditadura sentia-se e passou a estar em vigor e há, ainda por cima, quem aplauda ... Sim senhor ... parabéns gente sem memória ou conhecimento ou até, inteligência.