20080106

Esta situação não é nada clara. Tem de haver algo que não se sabe e alguém tem de ser responsabilizado!

"Apelo à mudança da lei

Realizou-se hoje em Gouveia o funeral da professora que trabalhou quase até à morte. Cândida Pereira sofria de cancro do pulmão mas foi-lhe negada a redução de horário. Deu aulas até às férias de Natal. Os colegas apelam à mudança da lei. "

Jornalista: Maria João Ruela (SIC / Jornal da Noite / 05-01-2008 / 20:00)

2 comentários:

Anónimo disse...

A Lei só muda se aqueles que a aplicam forem já levados a tribunal, considerando que podem ser criminosos encapuçados (defendidos) pela própria Lei. Não?
Uma vez mais vão desculpar-se esfarrapadamente e ninguém será responsabilizado pelas suas acções.

São CRIMINOSOS, já confirmado com aquilo que se conhece (fora o que não chega a circular como informação). Ou será que é preciso morrer em massa? Quem é que mete cá fora os NOMES DOS RESPONSÁVEIS? Os responsáveis maiores já sabemos muito bem quem são, estão no Poder: os fantásticos eleitos por causa da passagem de um play-boy que acabou por dar uma maioria absoluta (com 1/3 dos recenceados eleitores... o que é uma chamada obra de m****...)

E o filme vai repetir-se...

Margarida Azevedo disse...

Eu não entendo nada de nada. Destes políticos (e são todos iguais, oposição e tudo, com raras excepções)já se esperava o desprezo mas ... o silêncio à volta da morte desta PESSOA, é ensurdecedor!
Numa pesquisa google, pesquise-se o nome desta colega e o que se vê? A notícia terrífica da Lusa, adaptada por alguns jornais, uns três ou quatro, e ... os blogues. Num total de poucos. Uma revolta, é o que esta gente merecia. Mas uma acção que fizesse mexer todos eles! Todos os "assentados" do costume.
Portugal podia ser um país bonito mas é - neste momento - o paraíso dos vampiros.