20080213

Movimento dos Professores Revoltados

"COLEGAS PROFESSORES!
De uma vez por todas VAMO-NOS UNIR!
O FUTURO não será cor-de-rosa e "estranhamente" temos consciência disso ... e estamos a ser coniventes.
Sempre concordamos que os Sindicatos nada fazem ... e nós? Somos o MPR - Movimento Professores Revoltados, formado inicialmente por um pequeno grupo de professores INCONFORMADOS e a espalhar-se POR TODO O PAÍS com uma ENORME e galopante adesão.
REENVIEM para TODOS os vossos contactos de professores os endereços do E-MAIL (movimentoprofesoresrevoltados@gmail.com) e do BLOG (http://movimentoprofessoresrevoltados.blogspot.com/) com o propósito de mobilizar TODO O CORPO DOCENTE para as iniciativas que nos propomos desenvolver.Consultem com regularidade o BLOG, comentem e/ou enviem artigos vossos para o nosso e-mail.Este BLOG pretende ser uma FORÇA ACTIVA!REENVIEM este e-mail, comentem com os vossos colegas na escola, COLABOREM por um OBJECTIVO ÚNICO!
VAMOS LUTAR!
Atenciosamente,
Movimento Professores Revoltados."

Recebi este e-mail na última semana e confesso que por falta de tempo só agora estou a divulgar.
Acredito que os nossos Blogs podem servir para alguma coisa, nomeadamente para sermos mais unidos e lutarmos pelos direitos de todos nós.
Por onde passo, ouço os mesmos comentários,..."se me calhasse o euro milhões,largava a escola de um dia para o outro". Se calhar é mesmo isso que muitos de nós pensamos, pois actualmente não é nada gratificante desempenhar a função de professor. Somos meros bonecos que nos deixamos manipular, por falta de união.
Acreditem que a união faz a diferença!
Verdadinha

Sem comentários: