20080320

Malta, está tudo a correr bem!


Tribunal rejeita providência para suspender avaliação docentes (Diário Digital)








Imagem daqui

2 comentários:

Maio disse...

Boas e más notícias

O Tribunal Administrativo de Lisboa rejeitou uma providência cautelar interposta por um sindicato da Fenprof para suspender o processo de avaliação de desempenho dos professores. Em todo o caso, restam ainda quatro providências sem decisão dos tribunais, o que significa que neste momento o resultado do jogo, 4-1, ainda é favorável aos professores.

Por outro lado, aumenta em todo o país o número de escolas que suspenderam ou pretendem suspender o processo de avaliação. Só para falar no centro do país, é o caso do agrupamento de escolas de Montemor-o-Velho mas também de mais 20 agrupamentos de escolas e escolas secundárias do distrito de Coimbra — entre as quais, Avelar Brotero, D.Duarte, Jaime Cortesão, José Falcão, Quinta das Flores e Infanta D. Maria, a primeira escola pública do ranking — cujos presidentes apelaram hoje à ministra da Educação para suspender aquele processo até ao final do ano lectivo.

Resistir é preciso!
Cantigas do Maio

Anónimo disse...

a ministra não vai em apelos ... mas entendo como estratégia polida ainda com algum respeito que ela não merece. Em seguida, devem demitir-se. Se assim não for, nem pensem que vão ficar de consciência tranquila ...