20080409

Bragança - Novo caso de agressão?

"Um aluno da Escola EB 2/3 Augusto Moreno, de Bragança, terá empurrado ontem uma professora, alegadamente por causa de um telemóvel, tendo ambos sido transportados para o hospital depois de chamada a PSP e os bombeiros.

Segundo apurou a Lusa junto das duas instituições, o caso terá ocorrido durante uma aula de substituição à hora de almoço. O aluno terá empurrado a professora, que caiu de costas, depois de esta lhe ter chamado várias vezes a atenção por alegadamente estar a ouvir música no telemóvel.

A professora chamou o Conselho Executivo à sala da biblioteca, onde decorria a aula, e seguidamente foi solicitada a presença da polícia, que tomou conta da ocorrência.

Foram também chamados os bombeiros, por volta das 12h57, de acordo com do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Bragança, que confirmou à Lusa ter registo da ocorrência como “uma queda”. (...)" (Público.Pt)
---
Notícia relacionada: Polícia fora da escola
"O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, recusou esta terça-feira que as forças policiais actuem em casos de indisciplina nas escolas, alegando que há que distinguir este tipo de casos e a criminalidade." (Correio da Manhã)
E já agora, para quando: Bombeiros fora da Escola ou INEM fora da Escola???

Sem comentários: