20080421

'Como se chama este tipo de atitude???' OU 'Mas qual boato, pá?'

...


"Os Sindicatos não se vendem. Não se aceitam manobras de diversão e de divisão.

Tem corrido o boato, junto de alguma opinião pública, que os sindicatos de professores que assinaram hoje o entendimento com o Ministério da Educação, só o fizeram em troca de uma benesse, traduzida no acesso facilitado à carreira de Professor Titular. (...)" (SPN)


Há alturas em que o silêncio vale ouro ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Professora agredida na escola Padre Abílio Mendes, no Barreiro

Barreiro, Setúbal, 21 Abr (Lusa) - Uma professora da Escola EB 2º e 3º Ciclos Padre Abílio Mendes, no Barreiro, foi hoje agredida por uma aluna, disse à Lusa fonte da PSP local.
A mesma fonte explicou que a professora se deslocou à esquadra da PSP do Barreiro para apresentar queixa contra a aluna e que foi ao Hospital do Barreiro para ser observada.
A Lusa contactou o Agrupamento de Escolas Padre Abílio Mendes, no Barreiro, que se escusou a confirmar ou a desmentir a ocorrência, limitando-se a referir que não comentava a situação.
Fonte oficial do Hospital do Barreiro confirmou à Lusa que a professora vítima de agressão deu entrada nos serviços daquela unidade e que estava a ser observada, referindo que era a única informação disponível no momento.

AYL

Lusa/Fim

© 2008 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
2008-04-21 19:54:52

Anónimo disse...

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=341290&visual=26

Andam todos entretidos com as campanhas ... Não querem saber. Tal qual foram esquecidos os colegas que já não estão vivos.