20080429

Mas o que é preciso é criar desassossego.

Imagem daqui

Inspiração:
O Eça Abril 27, 2008 • Sem Comentários :)

“… Quando começamos a procurar álibis para justificar o nosso conformismo, então está tudo lixado! E, quando isso acontecer comigo, eu até agradeço que os meus amigos me chamem à atenção e me critiquem. Acho que, acima de tudo, é preciso agitar, não ficar parado, ter coragem, quer se trate de música ou de política.

E nós, neste país, somos tão pouco corajosos que, qualquer dia, estamos reduzidos à condição de ‘homenzinhos’ e ‘mulherzinhas’. Temos é que ser gente, pá!

Zeca Afonso


2 comentários:

Anónimo disse...

"Quando é que um homem é um homem?"
José Saramago, Memorial do Convento

Quando se atreve a sonhar!

"Eles não sabem que o sonho
...."

Lálálá....

Anónimo disse...

:)