20080411

Nova ROMBA negocial amanhã às 17:30

«A ronda, que se esperava conclusiva, terá de ser repetida amanhã às 17.30. (...)
"Por exemplo, como podemos avaliar se, na componente não lectiva, um professor atingiu os objectivos a que se propôs quando não houve objectivos previamente definidos", questionou.» (DN, 11.04.08)
Pela primeira vez, o ME parece estar com vontade de negociar. Reuniões todos os dias ... Hummmnnn

3 comentários:

Anónimo disse...

Não me sinto representado por estes vendidos e inúteis dos sindicatos, assim como creio que a maior parte dos cem mil também não. Na minha opinião dever-se-ia voltar ao início, começando pelo estatuto dos professores, dos alunos e da gestão escolar... a avaliação a mim pouco me importa, sempre dei aulas, fui avaliado muitíssimas vezes e não tenho nenhum medo de o voltar a ser. Só tenho medo que me avaliem por temer que me considerem representado por aqueles idiotas que se arrogam no direito (?) de dizer que me representam. Já agora, se souberem ler, leiam o que se está passar em França e que os nossos merdia não divulgam.

Anónimo disse...

Este anónimo saberá bem o que diz? Ou está aqui a representar interesses valterianos?
Já agora, se souber ler..", leia bem as propostas da Plataforma de Sindicatos...

Anónimo disse...

O que este anónimo desconhece é que a maioria dos 100 mil são de facto sindicalizados. A classe docente tem à volta de 70 % de profissionais sindicalizados (não são números à toa... foram divulgados em programa da rtp2 sobre o sindicalismo em Portugal). Logo considerando que 2/3 dos docentes compareceram à Manif e mesmo admitindo que os ausentes eram maioritariamente sindicalizados (pois sim. tásse mesmo a ver....) é fácil a conclusão. O que permite concluir que como o anónimo não é sindicalizado os outros também não são. Espero que o anónimo não seja do partido xuxalista porque senão a maioria dos docentes também o será (os não sindicalizados, é claro!! Os sindicalizados são dos outros partidos tásse mesmo a ver)
A blogosfera tem destes problemas.
Gato