20080522

IRS 2008 - ADENDA


Já actualizou sua lista de dependentes do IRS ?Não?
Então pode copiar a minha. Tenho certeza de que me esqueci de um monte de...
Acrescente por mim o seguinte:
DECLARAÇÃO ANUAL DE RENDIMENTOS - PESSOA FÍSICA
RELAÇÃO OFICIAL DOS MEUS DEPENDENTES:
01) Presidência da República e assessores;
02) Governo e assessores ;
03) Câmara Municipal e assessores;
04) SMAS;
05) EDP;
06) TELECOM;
07) T axas de recolha de lixo e de RadioDifusão;
08) CEEE/CEG - Contas de luz e gás (consumo mínimo);
09) Taxa de inspeção de veículo;
10) Seguro automóvel obrigatório ;
11) BRISA - Portagens;
12) Talões de estacionamento e multas por estacionamento indevido;
13) Terminais aeroportuárias e rodoviários;
14) Instituições financeiras - Taxas de administração e manutenção de contas correntes, renovação anual de cartões de crédito, requisição de talões de cheque etc.;
15) Mais de 250 deputados da Assembleia da República, com as respectivas AMANTES e CORJAS.

É "mole", não é?
A Isto deveria chamar-se... LISTA DOS VAGABUNDOS QUE SOMOS OBRIGADOS A SUSTENTAR...
(recebido por mail)

2 comentários:

Anónimo disse...

Falta aqui a colecta mínima, o IMI E MAIS OUTROS CEM TÍTULOS!
JSerra

Anónimo disse...

Todos os contributos para completar o quadro de dependentes são bem vindos:-:)))

ASHA