20080525

Outra imagem brutal ....

Não haja dúvidas de que a senhora favorece a caricatura mais horrenda que se possa imaginar. Como é que alguém consegue ser, de modo perfeito, o pior de si próprio???

Refiro-me à fotografia de Maria de Lurdes Rodrigues, ... (arquivo RTP, suponho [ (*) não sei de quem é ... se alguém souber, agradeço desde já a informação]) que acompanha a triste referência aos Recibos verdes e salários em atraso no programa “Novas Oportunidades” (RTP/Lusa).

É de destacar um aspecto, no meio do lodo geral, a ministra considera que "a maioria dos atrasos no pagamento dos vencimentos vem desde Março" o que "É um atraso perfeitamente aceitável".

Ilação: as pessoas podem morrer à fome, por doença etc que não faz mal porque está dentro do prazo ...

1 comentário:

Anónimo disse...

O maior atraso é ela própria, si mesma, a tal, a sinistra em pseuda figura de gente. E esse atraso ainda é o que nos dói mais.

NÓS NÂO QUERÍAMOS NEM ACORDOS NEM ENTENDIMENTOS COM A BACOCA, NÓS QUERÍAMOS MESMO ERA PODER DEIXAR DE ESBARRAR COM ELA A TODA A HORA A CAGAR SENTENÇAS DE MERDA!

Para algum anónimo que apareça por aqui a dizer que o nível do meu dicurso é de uma grosseria enorme: O NÍVEL DO MEU DISCURSO AINDA ESTÁ MUITO ACIMA DO QUE ESTA PSEUDO GENTE QUE NOS GOVERNA MERECE.