20080627

EM 2013, PORTUGAL SERÁ O PARAÍSO NA TERRA


Depois das escolas... as prisões...
Novas 'prisões-hotéis' com cinema e sala de encontros onde... A erradicação do balde higiénico é outra das garantias dadas pelo Executivo. "Esse é um dos objectivos da nossa legislatura." (também tinha que ver, um hotel com penicos!)
Imagem daqui
COMENTÁRIO: Em 2013 vai ser difícil escolher se é melhor ser professor (dado o já anunciado sobre as "novas escolinhas") ou ser recluso (dado este novo e estrondoso anúncio). Eu farei "um-dó-li-tá" para escolher...
Aliás, se têm como modelo as prisões norte-americanas, não é preciso dizer mais nada....
'>VER modelo
Será meio caminho para instaurar a pena de morte?
E, depois de tantos anos de balde higiénico, vai ser um salto brutal em direcção à modernidade...

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando hoje ouvi a notícia fiquei com um enorme desejo de marcar quarto nesses hotéis, até porque o preço compensa. Talvez nessa altura valha a pena cometer umas sevícias a alguém que eu cá sei...

Anónimo disse...

Tudo vale a pena se a alma não for pequena.

Anónimo disse...

Um homem entrou no BCP, foi ao caixa e disse:
-'Eu quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco, s'faxavor!'A rapariga da caixa, estupefacta, perguntou:
-'O Senhor desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse? Não se importa, de repetir?'
-'Bem, veja lá se ouve desta vez, caralho! Eu disse, que quero abrir a porra de uma conta, na merda deste banco! Comé?? Demora muito?'Ela pediu licença, e foi contar a desagradável situação ao gerente, que concordou que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado. Dirigiu-se com ela ao balcão, e interpelou o homem:
-'O Senhor importa-se de me dizer o que se passa? Há algum problema? '
-'Foda-se, não há merda de problema nenhum! Eu é que ganhei os 25 milhões no Euromilhões e quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco!'
-'Ah! Percebo perfeitamente... e esta puta, está a complicar as coisas ao Senhor Doutor, não é verdade?'
.
(recebido por mail, tal e qual)