20080628

Mais uma Guidinha...

Acabei de ver agora um bocadinho de um debate sobre os exames na RTPN. E não é que apareceu, a representar o Partido Sócretino, mais uma guidinha moreira??? Mais novita, é certo, de dedo em riste e com a técnica "só eu é que falo e assim não oiço mais ninguém e ó pra mim falo tão bem e sei muito bem o que estou a dizer e mai nada!!!"!!!

Vendo estes exemplos que se vão reduplicando (que a mediocridade é bom estrume para estas coisa medrarem), tenho que confessar que fico com as minhas dúvidas sobre que raio ensino/educação produziu estas espécies!?!!

Vivam as guidinhas da dren e as lurdes e os josés e todos os outros!!! Vivam! Pum!!!

(com as minhas desculpas à Guidinha do Sttau Monteiro )

1 comentário:

Hurtiga disse...

Guidinha, a bufa!

http://bp2.blogger.com/_61SpVQQHAro/RqYFZzFX6KI/AAAAAAAABLU/b3-dfes0ek4/s1600-h/bufaria.jpg