20080705

PESSIMISMO? NÃO, REALIDADE!


Os portugueses lamentam-se e vão continuar a ter razões de sobra para isso. Não estou a fazer futurologia, apenas me estou a basear num artigo publicado no Destak que dá conta de um relatório da OCDE
Para ler clique AQUI
E logo em ano de eleições... "o estado a que isto chegou" está para durar!
Imagem daqui

2 comentários:

MFerrer disse...

E sabe pq está para durar?
Pq há uns madraços que não querem trabalhar mas que querem comer do orçamento dos contribuintes.
Pq deois do 25A o poder sempre esteve nas mãos da direita e quando um dia o S eve uma minoria paragovernar, a dita esquerdalhada irresponsável aliou-se à direita trauliteira, tal como hoje fazem, e só descansaram quando ele foi embora farto destes imbecis. PQ será que foi logo aproveitado pela ONU para um dos lugares mais difíceis do Mundo? Deve ter sido por ser um fascista!
Mas por outro lado é bom que se saiba que para vcs, que tudo escrevem sem medo nem respeito por hierarquias ou pelos que foram eleitos, os apelidem de fascistas. Fica-vos a matar!
E é esta gente que exige respeito!

Anónimo disse...

oh Sô Sousa... desculpe, oh sô MFerer, não seja mentiros@.

Você diz no comment anterior: "...Agora resolvi fazer dois comments e três perguntas e Ai Jesus que estamos a ser atacados e ameaçados. ..."

Como pode constatar pelo post: http://sinistraministra.blogspot.com/2008/07/porque-todos-temos-o-direito-informao-e.html você não veio aqui fazer 2 comentários e 3 perguntas... nem 3, nem 4, foram dezenas... vomecê parecia uma pulga mandada... ora veja o que andou a fazer e assuma. Não seja tão bronc@.

Já sabe que aqui o pessoal, algum, não alinha de facto com esta trampa.

Não sou professor, sou pai como milhentos e preocupa-me imenso o que está a acontecer ... desde que a minha cabeça pensa sozinha. É um risco pensar... mas prefiro.

Quanto a si, lamento que não perceba a diferença. Fique na sua.

Lamento que tenhamos chegado a este estado mas não tenho dúvida que grande parte da culpa é de quem gere... não seja bronc@ outra vez, não é o blog, mas sim O PAÍS!

Tá danado? Com as FARC? Com o MRPP? Com a FEC/ML?

Gaita que você é Complex...

Mas sabe que mais? Há quem seja pior que você...

Gostei deste momento de "circo".-.

Desampare a loja!... Não seja mentiros@... você ameaçou! também vou repetir para que não falhe a leitura.

Desculpem quem frequenta este blog...