20080706

As ameaças do cretino, leia-se, MFerrer

Para que se saiba, temos acesso aos IP's porque usamos o STatCounter e o SiteMeter. Por respeito a quem nos visita, o acesso a esses locais não está visível. No entanto, nestas alturas, registamos os dados TODOS. Para defesa. Para que a memória não nos traia e porque tudo é relativo. Mais tarde, para ser comparável, há que haver dados. Não é medo. É receio.

5 comentários:

Anónimo disse...

oh Sô Sousa... desculpe, oh sô MFerer, não seja mentiros@.

Você diz no comment anterior: "...Agora resolvi fazer dois comments e três perguntas e Ai Jesus que estamos a ser atacados e ameaçados. ..."

Como pode constatar pelo post: http://sinistraministra.blogspot.com/2008/07/porque-todos-temos-o-direito-informao-e.html você não veio aqui fazer 2 comentários e 3 perguntas... nem 3, nem 4, foram dezenas... vomecê parecia uma pulga mandada... ora veja o que andou a fazer e assuma. Não seja tão bronc@.

Já sabe que aqui o pessoal, algum, não alinha de facto com esta trampa.

Não sou professor, sou pai como milhentos e preocupa-me imenso o que está a acontecer ... desde que a minha cabeça pensa sozinha. É um risco pensar... mas prefiro.

Quanto a si, lamento que não perceba a diferença. Fique na sua.

Lamento que tenhamos chegado a este estado mas não tenho dúvida que grande parte da culpa é de quem gere... não seja bronc@ outra vez, não é o blog, mas sim O PAÍS!

Tá danado? Com as FARC? Com o MRPP? Com a FEC/ML?

Gaita que você é Complex...

Mas sabe que mais? Há quem seja pior que você...

Gostei deste momento de "circo".-.

Desampare a loja!... Não seja mentiros@... você ameaçou! também vou repetir para que não falhe a leitura.

Desculpem quem frequenta este blog...

Anónimo disse...

Tenha paciência ...

"Liberdade de expressão e informação
"1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações. 2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura. " (Artigo 37.º da Constituição da República Portuguesa)
Neste blogue recorremos à sátira, ao humor, a opiniões, informação não comprovada, etc. Temos como objectivo a criação e manutenção de um espaço lúdico e bem disposto. Brincamos muito com as palavras e não queremos ofender ninguém. O nosso sentido de humor é que pode não agradar a todos ... tb, não somos profissionais da área lúdica."

MFerrer está noutra frequência

Anónimo disse...

MFerrer precisa de receber atenção ... já lha demos espero que se sinta melhor agora.

A figura dele já conhecida por alguns bloggers ... e se for preciso, faremos aqui o que outros já fizeram i.e. impedir a sua verborreia. este blogue é acarinhado por muitos e ninguém é obrigado a aparecer. E para insultar ... muito menos. E ameaçar, muito menos.

Feito o registo do indivíduo, estamos muito mais precavidos.

Anónimo, obrigada pela atenção.

Anónimo disse...

MFErrer, seja ele Albino ou não, andou muito interessado em alguns detalhes, nomeadamente no meu perfil e blogues. Os passos dele por estas bandas estão registados. Em contrapartida, preferiria que o alvo de interesse de tal pessoa se deslocasse para o fundo do mar, tal como intitula o seu blogue de disfarce.

Mesmo que mude de computador, vai ser difícil passar despercebido ...

Não lhe coloquei o IP completo à vista mas poderei lembrar-me de tal ... liberdade de informação e expressão. Ninguém o mandou cá vir e até me vai divertir cruzar dados com o *****

Será que já foi banido dos outros blogues 'de vez'???

Esta história já basta e apesar de saber que ele anda por aí, vou passar a apagar todos os seus comentários pois dadas as circunstâncias, não é nada saudável apanhar com vírus. Ficarão registados para memória futura (sim, adoro a expressão) mas nem os lerei.

Anónimo disse...

Este sujeito MFERRER diz que tem um email mas no seu Blogue não o vejo????