20080705

TINHA A LIÇÃO MUITO BEM ESTUDADA E SABE MAIS QUE O MESTRE DA MÚSICA



Entrevista de Milu no Expresso: Se tiver paciência para ler AQUI
Nós sabemos que aquilo que parece não é, sra. ministra.
Tudo o que possa dizer agora não apaga o que já disse.
NÓS NÃO GOSTAMOS DE SI!
E VAMOS CÁ FICAR DEPOIS
DELES SE ESFUMAREM!!!!
Imagem daqui ...com alguns acréscimos

12 comentários:

MFerrer disse...

Então? deixaram de ter leitores e comentadores?
O balão está com pouco ar?
Façam lá uma arruaça!
Estou a ficar deprimido.
MFerrer

MFerrer disse...

Então? deixaram de ter leitores e comentadores?
O balão está com pouco ar?
Façam lá uma arruaça!
Estou a ficar deprimido.
MFerrer

Hurtiga disse...

Pelos vistos, Mferrer, não deixámos de todo... ainda há alguém que insiste em vir aqui...

MFerrer disse...

Andava ralado, sem saber se vos tinha acontecido alguma coisa,ouse tinhammesmo desistido!
Afinal ainda têm alguns sinais vitais.
Não sãomuito saudáveis mas hão-de melhorar.
No que eu puder ajudar, já sabem...
MFerrer

Anónimo disse...

Afinal os professores são tão bons que não precisam de ser avaliados. Como reconhecimento do mérito e do rigor, a partir da próxima segunda-feira, todos passarão a titulares, directamente para o topo da carreira.

Anónimo disse...

Felizmente, temos centenas de leitores diários e aparecem por cá duas ou três vezes no mesmo dia. Por alguma coisa será.

Parabéns à equipa de A Sinistra Ministra e a esta Hurtiga que tem sido uma preciosa colaboradora!
Um enorme bem-haja para ti querida Hurtiga!

Anónimo disse...

o jserra é um serventuário do socrates, pago com o dinheiro dos contribuintes, para vir aqui empestar o ambiente e confundir as hostes. Está com medo que se acabe o tacho, com a queda do governo.

MFerrer disse...

Este blog não precisa de ser avaliado. Melhor, não há padrão para ser avaliado. Encontra-se fora de qq tabela. É um caso clínico. E quando não gostam do que aqui se escreve, para ver se melhoram das cabecinhas, ficam furiosos, insultam, espumam da boca, mudam de cor, o hálito fica podre, e têm visões: acham que todos estamos a comer do orçamento,como eles! Tadinhos!
Tenho pena que insistam em concorrer a professores, sendo tão mau, e uma vez que vos exigem trabalho e resultados, acho que têm direito a se despedirem com justa causa. Já viram? Exigir-vos trabalho e resultados? mas isto é o fascismo ou quê?
MFerrer

Anónimo disse...

Bientôt monsieur, que c|est que ne va plus comme d|o habitual?
Protagonismo na lama actual, não obrigado. Todos os dias passo de modo virtual pelas terras da Moriae e outras centenas de territórios simpáticos, sem IVA nem IMI, colecta mínima, IES ou radares.
São de certeza os efeitos do clima, a "coisa" está a aquecer!

Anónimo disse...

JSerra,

cá estamos :)
Abraço,
M.

Anónimo disse...

Bem, eu que sou um tronco anónimo mas obviamente gacilmente localizável por quem queira, apetece-me dizer o seguinte:

- este blog já esteve e está sobre atenção dos mais diversos serviços dos Aparelhos Ideológicos do Estado actual (já a Filomena Mónica falou deles, dos antigos aparelhos de Althusser, no seu último artigo).

- é caricato que um tipo como um tal albino, que não sei se será "albino", sabe-se lá... nem ele deve saber... mas parece que uns quantos têm tendência para se desmultiplicarem em defensores do actual estado das coisas.

- há gostos para tudo, admito-o.

- mas porque é que esta trampa toda está no estado em que está?

- que estiveram a fazer aqueles que agora se dizem salvadores e únicos nas soluções que aplicadas passo a passo o que mais parece e é de facto, metem as pessoas numa trampa maior?

- mas qual é o crescimento que se vê?

- há algum? Onde? Raios, onde?

- porque é que está tanta gente mal disposta?

- porque é que a porra das sondagens dizem o que dizem? (muito me borrifando para tais sonsagens que são todos a mesma corja... mas preparam-se, né?)

- mas há algum Povo que sendo escravizado, aplicando políticas contra o seu senso comum alguma vez resistem muito tempo aqueles que as debitam?

- SIM! O Povo português, porque manipulado constantemente desde o 25 de Abril pelas mais diversas forças de intervenção política... resiste, adapta-se, curva-se, guinja, estrebucha, serpentei-a... e lentamente definha...

- é esse o caminho?

Oh mister MFerrer mas qual é o seu tacho? Ficou CEGA?

Empreste aí mais um bocado dessa venda, a ver se me mantenho bem comportado aguentando esta trampa! Mande aí mais um bocado da sua crença neste declínio que eu não estou a perceber e darei o benefício da dúvida... mas, sinceramente, o PROGRAMA QUE ESTE senhor sousa DEU A MOSTRAR, DEU A VOTAR e que fez tábua rasa apenas serviu para o depósito amorfo de votos massificados (atenção apenas 1/3 dos que podiam votar, votaram PS... UMA VERGONHA! Ora vá ver... e desminta se estiver enganado, admito, é o nervoso miudinho...) ... mas mais... SOCRATES TEVE A VOTAÇÃO QUE TEVE PORQUE SE QUERIA CORRER COM O SANTANA DO AGRESTE! Só isso. Olhe a desilusão latente dentro do próprio PS, ao que parece você mesm"a" o reconhece ao atirar aos seus!

Poupe-me que essa história não pega.

Não se percebeu? Faço-lhe um desenho e depois mando....

Anónimo disse...

oh Sô Sousa... desculpe, oh sô MFerer, não seja mentiros@.

Você diz no comment anterior: "...Agora resolvi fazer dois comments e três perguntas e Ai Jesus que estamos a ser atacados e ameaçados. ..."

Como pode constatar pelo post: http://sinistraministra.blogspot.com/2008/07/porque-todos-temos-o-direito-informao-e.html você não veio aqui fazer 2 comentários e 3 perguntas... nem 3, nem 4, foram dezenas... vomecê parecia uma pulga mandada... ora veja o que andou a fazer e assuma. Não seja tão bronc@.

Já sabe que aqui o pessoal, algum, não alinha de facto com esta trampa.

Não sou professor, sou pai como milhentos e preocupa-me imenso o que está a acontecer ... desde que a minha cabeça pensa sozinha. É um risco pensar... mas prefiro.

Quanto a si, lamento que não perceba a diferença. Fique na sua.

Lamento que tenhamos chegado a este estado mas não tenho dúvida que grande parte da culpa é de quem gere... não seja bronc@ outra vez, não é o blog, mas sim O PAÍS!

Tá danado? Com as FARC? Com o MRPP? Com a FEC/ML?

Gaita que você é Complex...

Mas sabe que mais? Há quem seja pior que você...

Gostei deste momento de "circo".-.

Desampare a loja!... Não seja mentiros@... você ameaçou! também vou repetir para que não falhe a leitura.

Desculpem quem frequenta este blog...