20081009

ALERTA: 15 de Novembro em debate

15 De Novembro?

Está em discussão no blogue do Paulo Guinote

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou a favor de concentrações distritais a 15 de Novembro. Tudo de luto e em silêncio.

Anónimo disse...

Alinho!

storaPaula disse...

Gosto desta ideia.
Avançar já, mas de forma gradual.

Neste momento não temos força, por vários motivos, para enfraquecer seriamente esta política.

É preciso ir minando, aos poucos, mas continuamente.

Hurtiga disse...

Embora o primeiro impulso seja o de dizer "'bora lá, manif. nacional!", penso que o melhor será primeiro aquecermos as turbinas com concentrações distitais e regionais e só depois, mas não daqui a muito tempo, "'bora lá!".

Anónimo disse...

Sim ... parece que estamos na linha do que o Ramiro propõe.
Até seria bom, para conversarmos uns com os outros.
Aviso já que vou à de outra cidade que não Coimbra...

Safira disse...

Eu sou a favor da manifestação de 15 de Novermbro. Os professores já interiorizaram essa data. Agora marcha em silêncio não! Devemos gritar bem alto a nossa revolta, o que nos vai na alma. A colagem das fichas de avaliação e outras barbaridades, em cartazes, é uma ideia excelente...

Eu estarei lá!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar há que estar presente na reunião da APEDE no próximo Sábado. Não faltes.

Dia da reunião: 11 de Outubro de 2008

Hora da reunião: 10:30 h

Local da reunião: “Sport Club do Bairro”, sito no bairro Sra da Luz – Caldas da Rainha.


Acesso ao local da reunião, a partir da A8:

1.1. [Passa-se por 6 rotundas] Provindo de sul, deixa-se a A8 na segunda saída (C. Rainha / Foz do Arelho); no final da via de desaceleração, entra-se numa rotunda e vira-se à direita.
1.2. [Passa-se por 7 rotundas] Provindo de norte, deixa-se a A8 na segunda saída (C. Rainha / Foz do Arelho); no final da via de desaceleração, entra-se numa rotunda, contornando-a a 270 graus e deixando-a para tomar a saída que passa por debaixo do viaduto da A8. Entra-se numa 2ª rotunda, deixando-a na saída a 180 graus.

2. A partir daqui o itinerário é comum: Segue-se em frente até encontrarmos outra rotunda, da qual se sai na primeira à direita. Aí encontramos três supermercados: à direita o Aldi, à esquerda o “E. Leclerc” e um pouco mais acima, à esquerda, junto da próxima rotunda, o Minipreço. Nesta nova rotunda tomamos a saída a 180 graus, que se inicia com uma curva à esquerda, depois seguimos sempre em frente até à próxima rotunda, saindo na primeira à direita e seguindo em frente até à próxima rotunda; subimos a rua que se nos depara, em frente, e abandonamos essa via na primeira intersecção à esquerda, seguindo a indicação Óbidos; chegados à próxima intersecção, voltamos à direita, tomando a direcção indicada por um sinal de informação de “turismo rural” (Casal do Pinhão); segue-se essa via, passando por debaixo de mais um viaduto da A8 (junto do qual se avista uma placa sinalizando “Bairro Sra da Luz”), até à próxima rotunda, a última; saímos na segunda saída e a meio dessa via encontra-se, à direita, o “Sport Club do Bairro”.

Anónimo disse...

Excelente explicação (orientação).
Acho que assim não me perco ...
Até depois,
M.