20081028

Bolas ... irritei-me ... já passou, já passou

7 comentários:

Safira disse...

Letra para um Hino

É possível falar sem um nó na garganta
é possível amar sem que venham proibir
é possível correr sem que seja fugir.
Se tens vontade de cantar não tenhas medo: canta.

É possível andar sem olhar para o chão
é possível viver sem que seja de rastos.
Os teus olhos nasceram para olhar os astros
se te apetece dizer não grita comigo: não.

É possível viver de outro modo. É
possível transformares em arma a tua mão.
É possível o amor. É possível o pão.
É possível viver de pé.

Não te deixes murchar. Não deixes que te domem.
É possível viver sem fingir que se vive.
É possível ser homem.
É possível ser livre livre livre.

Manuel Alegre, O canto e as armas

Anónimo disse...

Safira, é lindo mas ... é do Manuel Alegre. Nunca o seguiria porque tb é um traidor.

Desculpe-me ...
e agradeço-lhe!

Abraço,
M.

Anónimo disse...

Olá moriae..sou o BB..um abraço e força...eu em principio vou a 15 mas o ideal era haver uma só...enfim Love will tear us apart...
Deix-te um convite para espreitares..
http://bulimunda.wordpress.com/

Anónimo disse...

BB, desculpa-me ... vou visitar com todo o gosto o teu blogue!
Abraço,
M.

Anónimo disse...

Moriae

Compreendo-te, mas olha, porventura sendo ingénuo, não podemos deixar MLR a sorrir!

Eu vou às duas, apesar do meu lado emocional estar com o dia 15.

Não te esqueças que nos blogs estão uma pequena parte dos professores.

Na minha escola verifico que a maioria desconhece o que se passa nos blogs e ao ouvirem nos média que há uma divisão entre movimentos e sindicatos têm-me manifestado que não irão a Lisboa.

Neste momento o autocarro que já estava completamente preenchido para o dia 15, já tem inúmeras vagas devido a desistências. E a continuar assim, desistirei do autocarro e irei a Lisboa no meu automóvel, porque dividir um autocarro por 9 pessoas fica mais caro que levar 4 pessoas de boleia.

Por esse motivo Moriae, apesar de estar indignado com a atitude da Fenprof, não podemos descartar uma manifestação única.
Com o acordo de todos evidentemente!

Anónimo disse...

Ai Moriae, m'lher!
Ando a espalhar comentários por toda a blogosfera e só aqui é que mos apagam!
Censureiras é o que vocês são!

MFerrer disse...

Queixa-te Arrebenta que elas são mais fascistoides que o CDS-PP.
Uma miséria moral e um desperdício de verbas.
Ainda recebem do OE ?
E é o Zé Povinho que as paga?
Miséria, só miséria
MFerrer