20081029

Notícias!!! [reunião dos movimentos com a FENPROF]

"Os movimentos independentes de professores consideram "essencial" a denúncia do memorando de entendimento estabelecido entre a Plataforma Sindical e o Ministério da Educação, para uma eventual aproximação aos sindicatos do sector.

O Movimento Mobilização e Unidade dos Professores (MUP), a Associação de Professores em Defesa do Ensino e o PROmova, que hoje vão ter um encontro com dirigentes da Fenprof (Federação Nacional de Professores), defendem que "não chega pedir a suspensão do modelo de avaliação" dos docentes, como a Plataforma Sindical fez na sexta-feira passada. (...)" (Lusa)

[continua ...]

2 comentários:

Anónimo disse...

A saga do Zé Alberto Lopes na Eugénio de Castro - Coimbra continua: agora o senhor presidente levou a pedagógico uma magnífica grelha excel em que reduz tudo a números. O conselho pedagógico chumbou. O Zé Lopes convoca nova reunião dizendo que reformulou a magnífica grelha e eis que aparece com a dita igualzinha mas com outro embrulho. o Zé Lopes não desiste, e faz queixa à DREC a dizer que assim não dá. (convém lembrar que este sr. é o único presidente do Mundo que se demite numa semana e desdemite-se na outra após uma vaga de fundo feita por um abaixo-assinado cheio de rubricas ilegíveis, nomes de subalternos e rabiscos de delegados de turma). O Zé Lopes convoca nova reunião para amanhã e diz que desta é que vai ser.
Alguém conhece este José Alberto Lopes que já foi presidente da Inês de Castro Coimbra e que na Silva Gaio Coimbra pôs o Pedagógico todo em tribunal? Digam por favor.

Anónimo disse...

Mas voces acham que existem movimentos independentes? só para rir.