20081125

Avaliação do programa Prós & Prós

avaliação de desempenho do programa:

o mais demagogo: o representante dos pais
o que menos conseguiu justificar anteriores posições erradas: o
representante dos sindicatos
quem melhor confundiu a escola com uma fábrica de parafusos: a
reaizadora do programa
os melhores posicionados a dar lugar a outros: os representantes do ME
e do sindicato
a mais comprometida: a profª da caparica ao propôr a miscibilidade da
água e do azeite
quem mais perdeu para a próxima década: os alunos e o País

conclusão:
Esgotaram-se as quotas dos melhores piores!
Nada de bom haverá para a escola pública porque os piores não se
demitem!

a minha homenagem e respeito pelos profissionais trucidados (que não
são só os professores)
o meu pesar pelas gerações comprometidas


(professor avaliador?)

3 comentários:

Anónimo disse...

Fátima Campos Ferreira: sempre parcial e tendenciosa,para além de irritantemente pedante;não gosta de palmas (deve ser uma fobia qualquer).
Jorge Pedreira: tem pinta de vendedor de banha de cobra; tergiversou demasiado;manifestou problemas ao nível das relações interpessoais, apresentando ataques de fúria que configuram um quadro clínico de TBP (transtorno borderline de personalidade).
Albino Almeida:tem a mania de reduzir os professores à condição de empregados assalariados dos alunos,de facto;vários encarregados de educação têm-me dito que jamais se identificarão com a postura desta criatura nem que lhes paguem 150 000 euros.
Maria do Céu Roldão:é doutorada em teorias inúteis;não se percebeu o que andou a aprender em Boston;há milhares de anos que não dá aulas a uma turma de adolescentes e isso nota-se na frescura da pele.
Armandina Soares:visíveis sinais de demência ao insinuar que há coacção física,por parte dos adeptos da suspensão do modelo de avaliação,sobre outros colegas;ou está a precisar de mudar de lentes ou a manifestar sintomas da Síndrome dos Premiados pelo Ministério da Educação ou está mesmo a perder faculdades.

Esgotando-se as quotas para os piores,salienta-se,ainda,que estiveram ausentes os Conselhos Científico para a Avaliação dos Professores,de Escolas e Nacional da Educação e eu,que,se lá estivesse,teria dito das boas,ai se teria!

Anónimo disse...

afinal só é bom que esta a seu favor certo ou a favor das suas ideias.

Anónimo disse...

O anónimo das 23:51 refere-se ao anónimo das 17:00? Sabe quais são as ideias do anónimo das 17:00? E o anónimo das 23:51? Tem ideias ou limita-se a reproduzir o que ouve?