20081125

A BOMBOCA AMEAÇA REBENTAR... E LÁ SE VAI O RECHEIO!



Foto "roubada" ao Jumento


"Margarida Moreira, directora da Direcção Regional de Educação do Norte (DREN) declarou à imprensa que avançará com processos disciplinares contra os professores que apelem ao boicote do processo de avaliação de docentes. Estas declarações surgem no dia em que os professores regressam às ruas para novas jornadas de protesto.

A responsável pela Direcção Regional de Educação do Norte, Margarida Moreira, afirmou à imprensa que será "inflexível" para com os professores que apelarem ao boicote à avaliação de docentes, ameaçando-os com processos disciplinares.Estas declarações surgem no dia em que os professores do Norte regressam às ruas para novos protestos, com concentrações em várias cidades da região.Margarida Moreira apelou ainda aos docentes para "reflectirem" sobre o problema da avaliação. A directora da DREN considerou que as críticas à plataforma online que o Ministério da Educação disponibilizou para que os professores enviassem os seus objectivos individuais de avaliação constituíram "uma forma de pressão"."
Notícia Esquerda.Net
Coisa grandiosa esta: a de uma bomboca armada em carapau de corrida e a fazer ameaças em tempo de aparente moderação...
GUIDUCHA, AQUI FICA O CONSELHO: A VIDA É TÃO CURTA E ISTO É TUDO TÃO MAU!
GUARDE A SUA FORÇA ANÍMICA PARA OUTRAS COISAS, OU SERÁ QUE AINDA NÃO COMPREENDEU EM QUE TEMPO VIVEMOS?
A GRANDE "FÉZADA" DA VENDA DAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTÁ DEITADA POR TERRA... BUM!! REBENTOU... JÁ NÃO VAI HAVER QUEM QUEIRA. UM DOS PROPÓSITOS SINISTROS, QUIÇÁ O MAIOR, FOI PELO CANO DO ESGOTO. NÃO VÁ TAMBÉM, ALIÁS, QUE NEM CABERIA... E FICAR ENTALADA, CONVENHAMOS, É MUITO INCÓMODO!!!!

6 comentários:

j. manuel cordeiro disse...

Aí está a Popota trucidadora em acção.

Anónimo disse...

gostava de ver esta bomboca a rebentar...
:-)

Anónimo disse...

Ó filha,do que tu estás a precisar sei eu!

Anónimo disse...

Meu Deus! É uma benção dos Céus eu pertencer à DREC e não à DREN desse monstro, mais papista que o papa.

Anónimo disse...

Fiquei a saber que a DREALG está a convocar os mega-coordenadores para uma reunião "de urgência"... Será que lhes quer desejar pessoalmente Festas Felizes? Abram os olhos que isto é mais uma manobra deste maquiavélico ME e dos seus capangas...
Até dá vómitos a maneira de actuar destes senhores!....

Anónimo disse...

Desculpem, mas estão enganados... essa foto é da Senhora que me lava as escadas...