20081113

E SE HOJE TIVESSE SIDO A VEZ DO "MERCEEIRO" E DO "CALHAU"?

"Escola Secundária D. Diniz em Lisboa, Valter Lemos e Jorge Pedreira recebidos pelos alunos em protesto e com uma chuvada de ovos... PSP e Corpo de Intervenção chamados... alunos em protesto fora da escola..."
"Em Coimbra 55 de um total de 58 Conselhos Executivos pedem à Sinistra para não continuar a ser ceguinha e assobiar para o lado... as coisas estas de mal a pior."
"Jornalistas a ver navios..."

INFORMAÇÕES RECEBIDAS EM COMENTÁRIO AO POST ANTERIOR
(Gratos pela informação!)

E CONFIRMADÍSSIMAS!!!! VER

3 comentários:

Anónimo disse...

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1349892&idCanal=58

e reparem na densidade de comentários... a equipa da 5 de Outubro está em grande azáfama. Já lá anda o Albino também com a bandeira dos "professores malvados"...

Faltam sim merceeiros e calhaus. Este povinho português está a ser completamente comido e ainda estão com discursos de cedências.

Já basta!

Silvares disse...

Vamos com calma que do outro lado começa a haver sinais de insegurança indisfarçáveis. Os gajos estão à rasca. Hão-de pedir batatinhas não tarda. Parece que não gostam de ovos.

Anónimo disse...

Sim, pedirão "batatinhas" e pedirão muito mais... e depois juntam-se de novo todos para cozinharem a próxima receita a dar.

De batata em batata vão enchendo a panela. Deve ser à fartazana. Mais uns entendidos e outros tantos entendimentos e o mexilhão vai levando com as jogadas de mestres...

Negoceia, negoceia... de "políticos" já estamos fartos...