20081215

'Professora despedida depois de «matar» Pai Natal'

Fonte: Cidade FM
"Uma professora britânica «matou» o Pai Natal durante uma aula e deixou os seus 25 alunos num mar de lágrimas. Dias depois foi despedida. As crianças, com idades compreendidas entre seis/sete anos de idade, foram surpreendidas com a notícia de que o Pai Natal «não existe». A notícia é avançada pelo site de informação brasileiro O Globo. (...)" (IOL Diário, Redacçãoemailmais artigos deste autor/PP)
Alguns comentários pertinentes :-)
"A comunicação social é que anda a matar as consciências ao dizer que a prof. "matou" quando ela apenas informou as crianças do absurdo que é a crença na pai natal. A imprensa deveria ela sim de ter cuidado com os termos que usa e não mentir como é o facto. Já agora acham que as crianças devem viver de mentiras e ilusões como a a do pai natal? Afinal o Natal é ou não é a comemoração do nascimento de Jesus Cristo. Se calhar para a ganância de alguns dá mais jeito ter uma mentira como o pai natal!" (Carlos Leal)

"A directora do colégio está maluca e devia ser internada com uma camisa de forças." (Ricardo Ramos)

1 comentário:

Anónimo disse...

Há muito que o Menino Jesus foi substituído por interesses bem mais rentáveis. Comemorar o nascimento do Menino Jesus é um assunto mais sério e mais incómodo, que implica uma postura muito diferente da parte de todos a começar por quem quer enganar ciancinhas como Pai Natal.