20081215

Talvez agora percebam a asneirada que fizeram ...

Fonte: Correio da Manhã

Professores pessimistas??? Essa é nova ... Bom, sem ironia, proponho outro título: Sindicalistas levam com balde de água fria para saber como é ... e até têm sorte porque não foram traídos ...
Nota pessoal: os sindicatos i.e. alguns sindicalistas são responsáveis em grande parte (enorme mesmo) por esta situação e deviam demitir-se!

3 comentários:

Unknown disse...

ÇA VA

"Só será possível rever o ECD como pretendemos se tivermos o maior abaixo-assinado de sempre (a ser entregue dia 22 no ME), se tivermos uma grande jornada de reflexão e luta em todas as escolas (13 de Janeiro) e se tivermos uma greve (19 de Janeiro) com uma adesão superior a 90 por cento. Se isso acontecer ficamos mais confiantes de que sairemos com um Estatuto melhor para os professores", garantiu Mário Nogueira.
O secretário de Estado Adjunto e da Educação lembrou que eventuais alterações no ECD não podem produzir efeitos antes do final do ano lectivo e que tanto o ME como os sindicatos têm a expectativa de que o processo de revisão esteja terminado até Junho.

Anónimo disse...

É preciso ter lata, senhor Mário Nogueira. Depois de ter desperdiçado o capital ganho com 120 mil professores na rua, mais as dezenas de milhar nas manifs regionais, mais a greve do dia 3, a troco de meia hora de conversa no Ministério, ainda pensa que confiamos em si?

Anónimo disse...

Mário Nogueira é um comuna radical.
Os professores nunca ganharão nada em ter uma cavalgadura destas à frente da FENPROF.

A maior parte dos portugueses não está com a vossa luta!
120 mil!? Baaahh
Nem dá para eleger o presidente da Câmara de Sintra!

Anibal Silva