20090213

MEDINA CARREIRA, OBRIGADA!

5 comentários:

Sir do Vasco disse...

A educação só investe nos maus alunos. Planos de acompanhamento, planos de recuperação, planos individuais, planos, planos... Para os alunos com dificuladaes, está certo! Mas para os maus alunos!? Para os alunos preguiçosos!? Para os alunos mal educados?!
Então e os bons alunos? Aqueles cujas famílias se interessam por eles? Os alunos que trabalham?
A esses não se lhes dá mais qualquer coisa? Não, diz o Ministério.
Nós só investimos nos maus alunos!

Unknown disse...

Exactamente! Foi proposto num recente Conselho de Turma, onde os maus alunos impedem o aproveitamento dos restantes, e que são a maioria, completamente aterrorizados por esses pequenos delinquentes, foi proposta pela professora de Português aulas de enriquecimento para todos os verdadeiramente interessados em aprender.Pois foi o fim! Caíram-lhe em cima, pedagogicamente o eduquês não permite tal coisa.Descriminação, não pode ser.É assim. Os filhos dos pobres que querem aprender não têm realmente hipóteses.São engolidos pela cultura do bairro, pela cultura do gang e a escola não pode, não quer saber, porque os governantes e a classe dirigente é de facto medíocre.Haja Medinas Carreiras para o dizer, que aos professores ninguém os ouve. Infelizmente não existem para ensinar(só nos privados), mas para entreter meninos e jovens.

Anónimo disse...

É verdade, até parece que os bons alunos são prefteridos. Os maus alunos são uns coitadinhos e levados ao colo (literalmente)!

Anónimo disse...

É verdade, até parece que os bons alunos são prefteridos. Os maus alunos são uns coitadinhos e levados ao colo (literalmente)!

Anónimo disse...

é a Escola que temos... Quem nos governa assim quer..para melhor governar no futuro... Percebem? Claro!....