20090207

MILÚ, ONDE METESTE A TECNOLOGIA TU?

Imagem daqui
Ele era quadros interactivos, tantos e tantos por não sei quantas salas. Ele era computadores e data show's por todos os cantos.
Até agora só vi fios e fios, quilómetros e quilómetros deles.
Ainda não cumpriram uma (e será que alguma vez a vão cumprir?) já vêm com outra...
Milú e Tintin (lido à francesa - tãtã)
Não façam mais promessas vãs!

4 comentários:

Bea disse...

Faz tudo parte de um plano maquiavélico...imaginário e surreal...

aDesenhar disse...

Os professores que se preparem, porque vem aí mais uma da Milú.
GOT - Grelha de Observação...
http://adesenhar.blogspot.com/2009/02/got-grelha-de-observacao-de-traques.html

:-)

Anónimo disse...

olha olha, a minha escola está igual. so fio e fio xD mas quadros nada!

Anónimo disse...

AOS PROFESSORES DE QUADRO DE NOMEAÇÃO DEFINITIVA

Caros colegas, agora e sempre, É PRECISO TER E ASSUMIR O NOSSO CARÁCTER

Também sou professor e recuso-me a pactuar com um modelo de avaliação que, por já ser tão simplex, nada tem de avaliação verdadeiramente científica relativamente à docência. Trata-se apenas de um preencher de papelada, e já está. Pergunto eu, numa avaliação dos professores não têm obrigatoriamente por passar todos por aulas assistidas? Afinal, que palhaçada de exemplo que é esta avaliação que o Ministério da Educação e o Governo estão a dar ao país? Afinal, é isto que querem para Portugal?
Estive nas manifestações, ONDE ANDEI COM BANDEIRAS E GRITEI BEM ALTO PEDINDO A DEMISSÃO DA MINISTRA, fiz as greves e nunca me passou pela cabeça fazer a entrega dos objectivos individuais porque tenho carácter e assumo que jamais irei pactuar com uma farsa criada pelo próprio governo.
E tu colega, que foste às manifestações e fizestes as greves, gritastes bem alto para a ministra ir embora, andaste com bandeiras, VAIS PACTUAR AGORA COM A FARSA e COM ESTA MINISTRA ou assumes que tens carácter?
É preciso desmascarar a propaganda oficial que não tem arreio em serem mentirosos descaradamente para as câmaras de televisão, afirmando que tudo vai bem, embora com algumas dificuldades. É preciso dizer que, para esta equipa do Ministério da Educação e este Governo que o que menos conta é a qualidade de ensino que hoje é dado nas escolas. É preciso dizer não e ser firme à entrega dos objectivos individuais de uma avaliação simplex que de avaliação científica dos professores, quando exprimida, dá zero. E É PRECISO SOBRETUDO ASSUMIR O NOSSO CARÁCTER, RECUSANDO A ENTREGA DOS OBJECTIVOS INDIVÍDUAIS.

Sinistra, é isto que vai na minha alma e tinha que desabafar; porque não entendo como um professor do QND pode alguma vez pensar em entregar os objectivos mínimos, traindo todos os outros colegas; se realmente fui longe demais, peço desculpa e agradeço que apagues este meu comentário. Um abraço.