20090325

EM PORTUGUÊS VERNÁCULO: COITADINHO É CORNO!

Imagem retirada daqui
Secretário de Estado Adjunto da Educação acusou a oposição de apenas de apenas se preocupar com os professores que não entregaram os seus objectivos individuais. No Parlamento, Jorge Pedreira frisou que há regras e que estes docentes vão ser penalizados.

O secretário de Estado Adjunto da Educação acusou a oposição de apenas se preocupar com os professores que não entregaram os seus objectivos individuais e que assim não cumprem a lei, docentes que Jorge Pedreira apelidou de «coitadinhos». "!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Na Comissão Parlamentar de Educação, após a ministra da Educação lhe ter passado a palavra para responder a questões dos deputados nesta matéria, este secretário de Estado frisou que «há regras que a lei prevê» nesta questão e que por isso estes professores serão penalizados.
«As regras que a lei prevê são que sem avaliação não há progressão e o tempo não releva para efeitos de concurso. E não é possível ver avaliação sem fixação de objectivos globais como é claríssimo para a auto-avaliação e para a avaliação funcional», sublinhou.
Ora como para provocação, provocação e meia, "coitadinho" será vossa excelência, que eu não tenho vocação para isso!

1 comentário:

quink644 disse...

http://porquemedizem.blogspot.com/2009/03/coitado-es-tu.html#links