20090320

Mas que honra!!!

Fomos contactados pelo Exmo. Sr. Dr. Professor Titular Grão-Titular !!!
[Comentário pessoalíssimo: - Afinal não somos assim 'tão ralé' ou alguém se enganou (nunca um Titular, evidentemente ...) :| ]
Bom, passando ao que interessa, passo a explicar: - então não é que os Titulares se lembraram de algo muito mais poderoso do que a ideia lançada pelo amigo e colega Guinote??? Bom, nada como lerem no local e ... manifestarem a vossa solidariedade caso sintam que podem participar em tal iguaria, leia-se, honraria.

Para finalizar, despeço-me, em directo de 'A Sinistra Ministra' passando a palavra a quem de direito i.e. a magnificente Ordem dos Titulares em Angariação de fundos para tentar contratar o Dr. JOÃO PEDROSO

Nota final: Já quase me esquecia ... recomenda-se vivamente a passagem pelo blogue do FLISCORNO para uma mostra bem representativa daquilo que foi o trabalho do Dr. João Pedroso no Ministério da Educação e que poderá vir a ser o tal auxílio por que tanto ansiamos ... :|. Não é para todos!!! Força Titulares, mostrem como se faz!!!!!!!!

7 comentários:

teodoro disse...

Eu já ofereci uma omelete, é tudo que me resta, dou de 'boa mente'. Não há pão para malucos. Tinha aqui uma galinha mas como nunca me deu ovos de ouro 'resolvi-a' de cabidela.

quink644 disse...

Adorei a ideia... Também já a publicitei no meu Blogue... Consta que fez muito bom trabalho no Ministério de Educação, eh! Eh! Eh!
O Vale e Azevedo também não seria mau...

Anónimo disse...

Teodoro,

guardaste algum ossinho??? Caso afirmativo, manada aqui para a sinistra ministra!

Quink644,

o Vale e Azevedo não chega aos calcanhares do dito Pedroso!!! Consta que não gosta de acumular pó!

Abraço aos dois,
ASM

Anónimo disse...

Está a ficar possante este blogue!!! Até que enfim 'já não somos uns gatitos pingados' :-)

Anónimo disse...

OPS, queria dizer ao Teodoro 'manda' em vez de 'manada' eheheheh e já agora, aproveito por lhe agradecer ter aceite o convite :-)

Abraço ao Teo e a todos os novos colaboradores da Sinistra! Toca a entulhar os sótãos de pó para sermos muito bem pagos !!!!!

:/ OK, excedi-me.
Ciau

Anónimo disse...

Obrigado barak!

j. manuel cordeiro disse...

Olha, obrigado pela simpática recomendação :-)