20090317

Meus amigos, vamos lá pensar!


Vídeo de farpaseestadulhos

"É um tema já com 3 anos tendo sido, inicialmente gravado em cassete. Ao passá-lo para o formato digital houve necessidade de proceder a correcções que resultaram em alterações na voz que parece não...
É um tema já com 3 anos tendo sido, inicialmente gravado em cassete. Ao passá-lo para o formato digital houve necessidade de proceder a correcções que resultaram em alterações na voz que parece não estar bem. Pelo contrário, o meu amigo R. P. que me desculpe por não respeitar s sua voz como merece.
A canção trata de cascar "neles" porque eu sinto-me SODOMIZADO a frio por com estes alambazes que não têm outra ideologia para além a da manutenção das respectivas regalias a qualquer preço. Nem que isso implique empobrecer o país e hipotecar o nosso futuro. Farpas e estadulhada nesta cambada de..." (
sodomia)

Sem comentários: