20090403

MAS PODEMOS CRITICAR, NÃO?


A sinistra mina tudo!


FNE “respeita” decisão dos sindicalistas nomeados pelo ME para escola de Sto Onofre

SINDICALISTA QUE É SINDICALISTA

MANDAVA À FAVA A MINISTRA!

5 comentários:

sc disse...

Ainda não percebi porque é que vocês não gostam da ministra. Bem sei que ele tem aquele arzinho de D. Maria mas...
Gaita, a D. Manuela é muiiiiito mais feia e não dizem assim tão mal dela. Não tá certo.

Manuel Baptista disse...

A lógica da divisão é a lógica do poder. As pessoas estavam unidas em Sto Onofre, foi lá o ME causar dano, metendo ao barulho as pessoas mais titubeantes, mais hesitantes. Elas não foram capazes de ver a armadilha em que ficavam encurraladas. Como dirigentes sindicais estão liquidadas. Elas são vistas por todos os colegas como «capachos» do ME. Quanto ao secretário-geral da FNE, apenas está a falar como político, não com sindicalista. A conversa dele é de um político travestido de sindicalista. É o género mais comum nos ditos «sindicatos». Assim, JDS de uma penada, afunda a unidade de acção dificilmente conseguida não apenas a nível local, pois enterra a plataforma sindical. Terá obtido promessas de um bom lugar no próximo governo? Quem sabe?
Manuel Baptista

quink644 disse...

Nojo...
http://porquemedizem.blogspot.com/2009/04/nojo.html#links

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

Eu que sou dirigente sindical (SPGL) não consigo perceber a atitude destes professores, porque deviam dar o exemplo. Uma vergonha! Mas não é sindicalista quem quer, tem se que poder e ter coragem para o exercer. "Trepadeiras" dispensam-se, só desprestigiam os sindicatos.

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

A Comissão Executiva Provisória de Stº Onofre
Pois é, agora já se sabe quem faz parte da Comissão Executiva Provisória imposta pelo ME / DREL ao agrupamento? Dois dirigentes da FNE, pois, isto veio em todas as notícias. Mas, pasmem, também faz parte o camarada David Caetano, sócio do SPGL e candidato pela Lista B (afecta ao ao PCP) às eleições para a direcção do SPGL (ou pelo menos fazia, suponho que o substituirão se não o substituíram já).
Haja Berloques!