20090430

OS SONSOS ENERVAM-ME!

Imagem "cão azul"
CASO 1-
"José Sócrates está a enviar um pedido de desculpas formal, por escrito, aos pais das crianças de uma escola de Castelo de Vide cujas imagens foram usadas num tempo de antena do Partido Socialista."
Onde pode ler-se:
"Eventualmente por ausência de informação adequada ou de actuação adequada da parte sobretudo da empresa, houve pessoas que participaram no vídeo que não tinham a exacta noção de que as imagens seriam empregues no tempo de antena do PS, e houve, porventura, algumas crianças que foram filmadas sem o preenchimento dos requisitos prévios", disse Vitalino Canas."
A EMPRESA É QUE PEDE AUTORIZAÇÃO? ESTRANHO, EVENTUALMENTE ESTRANHO!
E depois lá vêm desculpas d' "inginheiro" esfarrapado...
CASO 2-
Associação de Pais da Secundária de Fafe lança acusações à Inspecção Geral de Educação

Algum tempo depois da ministra da Educação ter sido recebida na Escola Secundária de Fafe com ovos, a Inspecção Geral de Educação visitou o estabelecimento de ensino e questionou os alunos sobre o caso. A Associação de Pais da Secundária de Fafe avança que se tratou de um método de interrogatório que incentiva a um "comportamento denunciante" e "é absolutamente inconcebível depois do 25 de Abril". A informação é avançada na edição de hoje do jornal Público. Mais pormenores com a jornalista Lurdes Dias.


Retirado da pág. RTP Online
TUDO EM PROL DA DEFESA DA PÉRFIDA, MESQUINHA E MORIBUNDA DE HÁ SÉCULOS SINISTRA MINISTRA!
CONCLUSÃO: ISTO É JÁ "TÃO TUDO NOSSO" QUE NEM VALE A PENA PEDIR AUTORIZAÇÃO AOS PAIS, MESMO QUE OS ALUNOS SEJAM MENORES!

Sem comentários: