20091103

Competência e Eficácia...


Huuumm… Parece que há males que vêm para durar… Senão, vejam:
http://www.min-edu.pt/np3/5.html
Fosca-se!!! Nem disfarçam!!!

10 comentários:

O aluno do mês disse...

pois é meus amigos professores, há "algumas" coisas que não estão adequadas neste ensino.
Hoje por exemplo tive a primeira aula de substituição à seria, mas pronto, a professora depois estragou tudo ao dizer que se estava a borrifar para nós e que não ganhava mais por ali estar.(se não tivesse não ganhava nada, era diferente).
Espero que não fiquem chateados os autores deste blogue.. queria ao maximo evitar uma convocatoria de manifestação no http://alunodomes.bloguespot.com porque quase de certeza que iria entupir completamente o blogue, assim como entupiram Lisboa à algum tempo atrás. Quanto ao resto espero manter conversações para que também possam entender melhor os alunos, porque o curso de professor(como diz a minha irmã mais nova diz)(ingénua, não sabe que por vezes não é preciso um curso,de como lidar com os alunos, e respeitar as diferenças próprias da idade de cada um)é um curso que tem que se estar sempre a aprender, e que é preciso uma mente aberta para isso.

Respeitosos cumprimentos.
O aluno do mês.

Unknown disse...

"assim como entupiram Lisboa à(???) algum tempo atrás"

Trabalho de casa: rever o verbo haver...

O aluno do mês disse...

Peço desculpa os erros ortográficos, não sou perfeito e não sei tudo... se soubesse tudo era professor! Mas estou no sitio certo para ser corrigido, no meio de professores... Diga-me Sra. Professora "como entupiram Lisboa há algum tempo". Agora que ja tenho os tempos verbais estudados ja posso falar de coisas serias? :D

Unknown disse...

Não, quem é tão primário que nem sabe conjugar o verbo haver, antes de dizer qualquer coisa (séria ou não), deve empenhar-se apenas em estudar, para tentar combater os paupérrimos cromossomas que herdou e ver se consegue ser alguém...

O aluno do mês disse...

Oh, ser la agora alguém... eu quero é ser professor, não preciso de nem estudar nem saber muito. sei queixar-me, chega bem... quanto aos cromossomas, nem o meu pai nem a minha mãe são professores. Graças a Deus, ou ao que estudaram, estão todos bem na vida. Mas obrigado pelo conselho é sempre bom saber que as pessoas gostam de nós e nos dão conselhos, certo?

quink644 disse...

Tens graves problemas com a ortografia... Situar-te-ia no nível infracanino...

O aluno do mês disse...

Ai tão bonitos a defenderem-se uns aos outros!

"Não é tão mau assim, o nível infracanino, visto que ate percebo qualquer coisinha de animais e sei que os cães, são bem mais inteligentes que muitos professores que aí andam ( não o estou a chamar de burro). Deve ler um bocado sobre o cérebro canino. quanto ao meu problema de ortografia... Não aprendi a ler nem a escrever em casa!"

(Resposta dada ao comentário no meu blogue)

quink644 disse...

Foi pena, é o que dá não ter pais professores...

O aluno do mês disse...

Curiosamente têm empregos que os obriga a escrever e bem... talvez seja por isso que existem cada vez mais país a ensinar os alunos em casa, talvez também por causa do estado das coisas... mas muitos professores também têm culpa disso. sou o primeiro a admitir, e a fazer uma vénia quando encontro um bom professor, mas também sou o primeiro a dizer quando encontro um professor mau. o meu objectivo com isto tudo é manter conversações para que também possam entender melhor os alunos.

Pedro Ramos disse...

Mãe, anda dormir...