Mostrar mensagens com a etiqueta Anedótico. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Anedótico. Mostrar todas as mensagens

20090510

Ai, ai, ai .... Bloquistas FAFC'ianos ou GAF'kianos ou ... Não se sabe, pois não?

Tenho respeito pelo bloco de esquerda por causa de algumas pessoas. Mas isso não é para aqui chamado :-). Take a look to the ...:
"(...) Por outro lado, Bruno, um dos presentes de Bloco Esquerda no encontro começou a falar das actividades e dos movimentos políticos que pertencem ao Bloco e que este tem vindo a desenvolver. O Bruno assegurou que “o problema que se encontra actualmente no panorama mundial é o problema económico”, disse. Por seu lado, o Fabian (outro membro de Bloco Esquerda presente) reforçou a opinião do seu camarada e apresentou algumas questões acerca da situação política de Timor, e perguntou “quem é o Reinaldo?, e porque é que o Xanana perdeu a sua popularidade que tinha?”, conclui.(...)"
Aconselho a leitura na íntegra. e pensando melhor, o jovem do Bloco tinha toda a razão. Afinal de contas, quem é Reinaldo???? Enfim, pode sempre safar-se com essa ...