Mostrar mensagens com a etiqueta LOL. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta LOL. Mostrar todas as mensagens
20090513
20080313
Liiiiiiindoooo!!!! Excelente 'malhuça'!!! Luva branca!
«Levo esta bandeira por todo o lado, porque acho que a ganhei. Não é um sentimento que eu goste, mas parece que é aquilo que nos resta. Estive à entrada da sala, onde decorreu a cerimónia de entrega dos apoios a todos os projectos, mas não me foi permitido entrar», revelou.» (Professor «de luto» impedido de entrar em cerimónia)
20080125
Anedota da noite
| ||||||||
Subscrever:
Mensagens (Atom)















