Mostrar mensagens com a etiqueta LOL. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta LOL. Mostrar todas as mensagens

20090513

Opsssss

Acho que desta vez fiz estragos ... Há algum admin neste blogue?

20080313

Liiiiiiindoooo!!!! Excelente 'malhuça'!!! Luva branca!



"Por estar vestido de negro e levar consigo a bandeira com que participou na manifestação" (SIC)
«Levo esta bandeira por todo o lado, porque acho que a ganhei. Não é um sentimento que eu goste, mas parece que é aquilo que nos resta. Estive à entrada da sala, onde decorreu a cerimónia de entrega dos apoios a todos os projectos, mas não me foi permitido entrar», revelou.» (Professor «de luto» impedido de entrar em cerimónia)