Fonte: SPRC "Não realizar qualquer actividade docente entre as 8H00 e as 10H30. Para tal os professores realizarão uma Greve de dois tempos lectivos, no máximo, coberta por pré-aviso entregue pelas organizações sindicais da Plataforma. Com custos reduzidos para os docentes e para os alunos, esta acção terá uma função simbólica muito importante: Reafirmar que os docentes portugueses não desistem. Pelo contrário, resistem às imposições de um Governo que cometeu o maior ataque de que há memória contra os docentes, em particular, e os trabalhadores da administração pública, em geral, bem como contra a Escola Pública." (Sugestões do sindicato para o dia 26 de Maio)















