20070913

Que vergonha!


"O chefe do Governo ainda defendeu esta acção concertada - parte do programa "Escola do Futuro" - afirmando que serviu para mostrar a prioridade que o Governo dá à educação. Mas esta teoria não convence o professor: "Não é preciso pôr os ministros todos a distribuir computadores para se apostar nesta área, até porque os problemas da educação não se resolvem assim. É preciso ir mais longe. As pessoas passam a ter os meios, mas não sabem usá-los", disse Marcelo ao 24horas.



«"Pôr os ministros a fazer estas campanhas é completamente ridículo", afirmou ao 24horas ò sindicalista. "Não é essa a função dos nossos governantes. Eles servem para tomar decisões importantes e o trabalho prático, de campo, pode ser feito por qualquer pessoa". » (diz, pelos vistos, António Avelãs, o tal presidente ...)

Em resumo: está tudo perdido! E acreditem que vale a pena assistir. Amplie as imagens se lhe apetecer.

3 comentários:

cris disse...

vejamos.... há uma lengalenga, penso que da Luísa Ducla Soares que tem pelo meio "... solar do Marquês... marquês de POmbal... pombal..." na me lembro do quê e nem vou perguntar aqui à minha parceira... Isto talvez tenha como causa o facto do sinistro em causa ( é tétrico e sinistro e tudo) querer mostrar que tb sabe alguma coisinha de História de Portugal. Não se ter lembrado de dizer que se lembrava bem do primeiro prof que ali deu aulas... D. José. eheheheheh
Isto está hilariante...

Anónimo disse...

Não foi o Marquês que reentrou em terras de Lisboa em cima de uma carroça com terras de Pombal? A sua condenação não era "jamais poderia pisar terras de Lisboa"?

Há sempre soluções, como alguém dizia, porque a existência de problemas isso implica...

Anónimo disse...

Então? E António Avelãs não pediu "reparação" pelo acontecido com igual pompa e circunstância? ... que é estranho, lá isso é. Há gato escondido com rabo de fora.

Mário Nogueira, é preciso vir para a frente já e a todo o gás. Quabto mais tarde pior...